Postagens relacionadas

Recent

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Lista de Clãs de Naruto: Clã Yamanaka

Freetalk do Phos:

Desde pequeno eu sempre tive um amor por dinossauros. Acho que sei mais de 20 nomes e suas características. Hoje eu ainda gosto muito, e ser arqueólogo está numa das cogitações de empregos.


Na lista de clãs já foram o Aburame e o Akimichi, agora é a vez do Yamanaka.

História do clã:



O Clã Yamanaka é muito famoso dentro da Aldeia da Folha (Konoha). Por gerações a família é dona de uma floricultura muito popular, que é ponto de encontro entre casais de toda a Aldeia da Folha.
Os Yamanaka possuem uma relação especial com os clãs Nara e Akimichi. Seus membros mantem a formação Ino-Shika-Chou há muito tempo.




Membros do clã:

Inoichi Yamanaka
Atual patriarca do clã Yamanaka. Inoichi é um dos jounins mais poderosos da Aldeia da Folha. Ele é um mestre das técnicas mentais, telepata, ninja sensor, hábil em genjutsu e técnicas de comunicação a distância. Inoichi é membro da Inteligência da Aldeia da Folha, e utiliza suas habilidades mentais para interrogar criminosos.



Ino Yamanaka
Filha de Inoichi. Ela é a Yamanaka mais conhecida, porque pertence aos Onze de Konoha. Desde pequena ela mostrou ser muito hábil, já usando as técnicas mentais do clã. Rivalizou com Sakura antes de se tornarem ninjas, devido ao amor de ambas por Sasuke. Com o passar do tempo ela se sentia mais fraca e, a partir de Shippuden, amplia suas técnicas mentais, sensoriais, e desenvolve técnicas médicas e com uso de flores.



Fuu Yamanaka
Ele era membro da ANBU Raiz, e um dos guarda-costas escolhidos a dedo por Danzou para formar sua escolta. Fu é um dos melhores ninjas sensores já mostrados. Ele é um estrategista muito bom, capaz de reformular planos com muita velocidade. Utiliza bonecos que manipula com sua mente. 



Santa Yamanaka
Apareceu durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, participando de um plano com Kakashi para capturar Zabuza.



Membros com nomes desconhecidos:

A mãe de Ino e esposa de Inoichi.



Habilidades do clã:

Os hijutsus do clã são baseados em técnicas relacionadas a mente. Também mostram técnicas sensoriais bem elevadas. Aparentemente a capacidade de raciocínio e inteligência é forte dentro do clã, já que todos são muito espertos.





O próximo é o Clã Nara!

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário