Postagens relacionadas

Recent

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Lista de Clãs de Naruto: Clã Aburame

Nova série no Universo Animangá! Agora vou listar os clãs presentes no mundo de Naruto, seus membros, suas habilidades e história.

Primeiro o Clã Aburame:

História do clã:


As lendas que correm as vilas dizem que há muito tempo atrás um homem fez um acordo com insetos especiais. O homem contaria com os insetos para o que quisesse, inclusive combates, e teria a fidelidade eles. Em troca, os insetos poderiam viver em seu corpo e se alimentar de seu chakra.
A partir daí surgiu o Clã Aburame, que continuou com o uso dos insetos. Suas técnicas se baseiam no uso deles, que são chamados de Kikaichuu.



Membros do clã:

Shibi Aburame
É o pai de Shino. Ele é especialista em venenos e seus insetos são capazes de destruir coisas rapidamente. 



Shino Aburame
É o Aburame mais mostrado. Shino, assim como os demais membros do clã, nunca mostra os olhos, nunca ri e raramente expressa emoções.



Muta Aburame
Ele sugiu na invasão de Pain a Konoha e participou da Quarta Grande Guerra Ninja. Ele manipula vermes.



Torune Aburame
É um dos Aburame mais fortes. Ele era um ANBU Raiz, e um dos capangas de Danzou. Tinha o raro poder de controlar insetos nanométricos.



Shikuro Aburame
Uma verdadeira lenda entre as aldeias do mundo ninja. Shikuro talvez seja o Aburame mais poderoso da história do clã. Ele podia manipular insetos nanométricos. Era um dos capangas de Danzou no passado.


Habilidades do clã:

Como já citado, o clã é especialista no uso de insetos. O que varia de membro para membro é o tipo de insetos. Alguns dominam besouros que se alimentam de chakra, outros besouros que destroem corpos, e, no que parece ser a linhagem mais avançada do clã, o uso de insetos nanoscópicos (algo semelhante a um vírus).
Shino mostrou uma vez que pode convocar qualquer tipo de inseto, como baratas e lacraias





Até a próxima postagem!

Um comentário: