Postagens relacionadas

Recent

domingo, 7 de junho de 2015

DC Comics: Alfred Pennyworth

Nome: Alfred Pennyworth
Nome original: Alfred Pennyworth
Identidade: Alfred Pennyworth
Origem: Inglaterra, Planeta Terra
Altura: 1,77 m
Peso: 73 kg
Ocupação: Mordomo, já foi médico de guerra, ator e agente do MI-5
Afiliações: Família Batman



Alfred entrou para o exército assim que a idade para admissão chegou e logo tornou-se médico, cuidando dos feridos no meio do campo de combate. Logo depois tornou-se agente do MI-5, o serviço britânico de segurança e inteligência. Ainda nesse período fez vários papeis como ator, seguido a carreira de sua mãe. Porém seu pai e seu avô tinham o desejo de que Alfred seguisse a carreira deles, a de mordomo da Família Wayne. Após anos em missões e atuações, Alfred resolveu seguir a tradição e se tornou mordomo de Thomas e Martha Wayne. Ele tomou essa decisão, principalmente, depois de ajudar o garoto Bruce Wayne a lidar com um valentão e se tornar muito amigo do jovem, que precisava de atenção, coisa que não recebia muito dos pais ocupados com negócios.
Apesar da idade, Alfred ainda mantém um bom condicionamento físico. Ele é um excelente lutador, treinado no exército e nas agências secretas, o que também lhe deu habilidade com armas de fogo e táticas estratégicas de combate. Como já foi médico de guerra ele sabe lidar com ferimentos causados por lâminas e tiros de várias armas diferentes. Suas habilidades de atuação o permitem assumir várias personalidade complemente diferentes e imitar a voz de outras pessoas.
Alfred sempre esteve do lado de Bruce enquanto ele crescia, órfão após o assassinato dos pais, e enquanto ele se transformava no Batman. Alfred ajudava Bruce com seus ferimentos, mantendo a Bat-caverna arrumada, dando suporte técnico e logístico e, mais importante, com sábios conselhos. 

Veja a lista de personagens da DC Comics.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário