Postagens relacionadas

Recent

segunda-feira, 18 de maio de 2015

DC Comics: Arqueiro Vermelho/Arsenal

Nome: Arqueiro Vermelho/Arsenal
Nome original: Red Arrow/Arsenal
Identidade: Roy William Harper Jr.

Origem: Estados Unidos, Planeta Terra
Altura: 1,80 m
Peso: 84 kg
Ocupação: Agente do governo

Afiliações: Liga da Justiça; Time Arrow


Depois de toda a adolescência como sidekick do Arqueiro Verde, combatendo o crime sob o nome de Ricardito, Roy se tornou adulto e começou a trabalhar como agente do CBI (Central Bureau of Investigation), pois esta agência lidava com narcotráfico e ele tinha conexões com o submundo das drogas, pois já fora um usuário. Em uma das missões ele se apaixonou por seu alvo e teve um filho com ela. Daí em diante, inspirando na mudança do Robin para Asa Noturna, Roy também resolveu mudar e se tornou o Arsenal. Quando fica mais velho ele deixa de ser parceiro do Arqueiro Verde e começa a agir sozinho, sob o nome de Arqueiro Vermelho.
Desde o período como Ricardito, Roy vem treinando suas habilidades com disparo de flechas e agora ele pode até ser comparado ao seu mestre, o próprio Arqueiro Verde. Ele possui um arco aprimorado e customizado, diferente e muito melhor até mesmo que os arcos profissionais, o que lhe ajuda bastante ampliando suas habilidades. Também é treinado em várias artes marciais, principalmente as que envolvem luta com objetos, pois ele costuma usar, quando a situação aperta, seu arco como uma arma de combate físico, como se fosse um bastão ou uma espada.
Tornou-se um membro ativo da Liga da Justiça. Mesmo se separando do seu mentor algumas vezes na hora de enfrentar criminosos os dois continuam muito amigos. Roy também mantém a amizade com todos os Titãs, que sempre o apoiaram para superar seus problemas com drogas e estimularam seu retorno ao heroísmo.

Veja a lista de personagens da DC Comics.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário