Postagens relacionadas

Recent

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Minha análise de "Os Vingadores"

O filme que, para mim, foi o mais esperado do ano, se chama "Os Vingadores". Eu até fiz uma postagem aqui mostrando minha ansiedade (http://universoanimanga.blogspot.com.br/2012/04/novo-filme-da-marvel-os-vingadores.html). 
Então, na data desta postagem (30/04/2012) eu assisti ao filme, e, fazendo uma coisa nova no blog, vou postar minha análise. Muita gente comentava comigo que estava a espera deste filme, e eu especialmente, pois eles são o meu grupo de heróis favoritos.


Bem, eu, com toda a certeza, recomendo este filme! Entrou na lista dos melhores filmes que eu já assisti. "Os Vingadores" mistura tudo que eu gosto em um filme: aventura, muita ação, um show de ficção e efeitos especiais, e comédia. Isso mesmo, tinha muita comédia, e isso ficou por parte principalmente do Tony Stark e do Hulk. A cena do Bruce chegando com uma lambreta é impagável!!!
Incrível ver nesse filme as lutas "Thor vs Homem-de-Ferro", "Thor vs Hulk" e "Viúva Negra vs Gavião Arqueiro", fora ainda as lutas com os vilões. Foram lutas muito bem-feitas e os efeitos especiais estavam de cair o queixo. E ver que todos os heróis, mesmo com suas diferenças e egos, conseguiram se unir no final para derrotar os inimigos foi incrível. Parabéns a todos que participaram desse filme! Todas as atuações foram maravilhosas, e eu espero uma continuação!


Eu repito, recomendo este filme muito mesmo. Não vou colocar uma sinopse aqui porque pode estragar para quem ainda não viu.


Até a próxima postagem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário