Postagens relacionadas

Recent

terça-feira, 10 de abril de 2012

Novo filme da Marvel: "Os Vingadores"

A Marvel Studios, que lançou vários filmes baseados nas histórias em quadrinhos da Marvel Comics. Desta vez ela vai lançar um filme baseado numa das maiores histórias de todos os tempos dos quadrinhos: Os Vingadores!


O filme está previsto para ser lançado em Maio ou Abril, e com certeza vai atrair milhões de fãs aos cinemas. Alguns dos atores que já interpretaram personagens da Marvel vão refazê-los neste filme.


Vamos ao elenco dos Vingadores que já foi confirmado:


Chris Evans como Capitão América/Steve Rogers


Chris já interpretou o Capitão América no seu filme solo homônimo e volta como o herói neste filme. O Capitão América quase sempre é considerado o líder desta geração de Vingadores, mas vamos ver como ele reage tendo o esquentadinho Thor e o Homem-de-Ferro como parceiros, e esse relacionamento complicado já pode ser visto no trailer.




Robert Downey Jr. como Homem-de-Ferro/Tony Stark


Robert também volta como o playboy milionário Tony Stark. Ele parece ser o "descontraído" do grupo, pelo que é visto no trailer.




Samuel L. Jackson como Nick Fury


Esse grande ator agora vai interpretar um personagem crucial no filme, Nick Fury, líder da SHIELD e responsável pela união dos Vingadores.




Chris Hermsworth como Thor


Também voltando com seu personagem, Chris interpretará o deus nórdico das tempestades, Thor.  Eu, sinceramente, não gostei da história do filme "Thor", mas acho que neste filme vai ser diferente.




Mark Ruffalo como Hulk/Bruce Banner


Este filme trás um novo Dr. Bruce Banner, agora interpretado por Mark Ruffalo. Se for comparado o Hulk transformado dos filmes antigos e o Hulk deste filme, a aparência também mudou.




Scarlett Johansson como Viúva Negra/Natasha Romanoff


Scarlett vai fazer a atiradora russa Natasha Romanoff, a Viúva Negra pela segunda vez, sendo a primeira no filme "Iron Man 2".




Jeremy Renner como Gavião Arqueiro/Clint Barton


Jeremy vai fazer novamente o personagem Gavião Arqueiro, sendo a primeira vez com uma mínima aparição no filme "Thor".




Tom Hiddlestom como Loki


Tom já deu vida ao personagem Loki no filme "Thor", onde foi o vilão principal. E neste filme ele fará novamente o antagonista.




Este é o elenco que representa a parte principal, mas outros personagens também vão aparecer. Eu estou muito ansioso pra ver o filme, e ver o trailer aumentou ainda mais a ansiedade.





  • Algumas imagens do filme, incluindo possíveis cartazes e making off's:










  • O trailer o filme:






Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário