Postagens relacionadas

Recent

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Recados: Os mais poderosos de Dragon Ball, o porquê de tantas listas e postagens diversificadas

Alguns recados rápidos:

Onde está o ranking com os mais poderosos de Dragon Ball?
A tão prometida lista com os 100 personagens mais poderosos de Dragon Ball vai ter que esperar. Não é porque ainda estou escrevendo, é porque concordamos em colocar Dragon Ball Super na lista e o anime/mangá ainda está sendo lançado, ainda há muitos personagens poderosos aparecendo. Vou esperar alguma pausa grande ou o fim da produção para fazer a lista.

Por que tantas listas de personagens da Marvel e DC?
Se vocês repararem nas últimas postagens elas são basicamente listas de personagens da Marvel e da DC. Isso é porque eu gosto de escrever postagens longas de uma vez só, o que é bem difícil nessa minha rotina apertada. Já essas listas eu consigo fazer em partes, em um espaço de folga no meu dia eu simplesmente abro a postagem e edito, escrevendo um ou dois personagens até a lista ficar inteira e completa. Por isso é mais fácil postar essas listas, entenderam?

Cadê a diversidade de postagens?
Eu sei, eu sei. Muita Marvel, DC e One Piece. Como eu já disse, ando sem tempo ultimamente e por isso não leio ou vejo muitas obras novas. Espero que vocês não fiquem enjoados com conteúdos parecidos, por isso vou tentar fazer postagens bem mais legais, com informações relevantes e que ninguém mais posta. Estou preparando mais conteúdos de Shingeki no Kyojin e Boku no Hero. Ok?

É isso, por enquanto, continue acompanhando o blog!

Até a próxima postagem!

3 comentários: