Postagens relacionadas

Recent

terça-feira, 18 de abril de 2017

Personagens da Marvel Comics - Parte 21: Membros da Ordem Negra


Essa lista contém os principais personagens relacionados ao Thanos, como os membros da Ordem Negra e da Família Thanos!
A Ordem Negra é uma organização composta pelos melhores generais e conselheiros de Thanos, seus agentes mais próximos.
Família Thanos não é um nome oficial, é que eu achei bem autoexplicativo! É bom lembrar que nem todos nessa lista são vilões, a família do Thanos é ou neutra ou bondosa.



CORVUS GLAIVE
Corvus Glaive é o principal subordinado de Thanos, seu general mais próximo e conhecido pela sua crueldade. Ele é o responsável por chegar primeiro aos planetas desejados por Thanos, onde deve exigir que os habitantes entreguem algum tipo de tributo ao Titã Louco, uma forma de demonstrar submissão. Além de possuir atributos físicos superiores até mesmo ao de muitos heróis ele possui uma lança capaz de cortar até o nível atômico (inclusive chegou a cortar a pele do Hulk) e, ao que tudo indica, enquanto essa lança estiver intacta Corvus é imortal, podendo se regenerar de qualquer dano ou ressuscitar. Sua esposa, Próxima Meia-Noite, diz que ele é o maior estrategista que a Terra já viu.

PRÓXIMA MEIA-NOITE
Próxima Meia-Noite é uma das generais da Ordem Negra e a maior guerreira de todo o exército de Thanos, uma mestre do combate quase inigualável. Sua lança foi feita por Thanos especialmente para ela usando uma estrela que ficou distorcida no espaço-tempo e que por isso existia simultaneamente como estrela, supernova e buraco negro. A lança é capaz de se tornar uma energia negra com efeitos variados: pode matar qualquer ser que for atingido, pode intoxicar para causar uma morte lenta e até mesmo foi capaz de desfazer a transformação do Hulk, só para citar alguns efeitos. 

FAUCE DE ÉBANO
Fauce de Ébano é membro da Ordem Negra, mas não como general. Sua condição física e habilidades não o tornam um bom combatente, por isso ele sequer carrega armas, sendo que sua função está ligada a interrogatórios, espionagem e obtenção de informações. Possui um intelecto extremamente avançado e é ótimo em técnicas de interrogação, conseguindo manipular qualquer pessoa para obedecer tudo que ele manda. Conseguiu até mesmo controlar a mente do Doutor Estranho, que é treinada e protegida por várias magias. Ainda questiona-se se ele não tem poderes e é realmente bom em arrancar informações das pessoas ou se de fato tem algum poder de leitura de mentes.

ESTRELA NEGRA
Estrela Negra é um dos generais da Ordem Negra. Ele é gigantesco e possui uma força colossal, o que o torna um combatente baseado na força bruta e selvageria. Sua pele é como uma couraça impenetrável, permitindo-o que vá para a luta sem se preocupar em sofrer danos diretos. Durante a invasão à Terra ele foi responsável por atacar Wakanda, mas os exércitos de lá, liderados pelo Pantera Negra, foram uma grande resistência e Estrela Negra teve de recuar derrotado. Isso o fez ser expulso da Ordem Negra.

SUPERGIGANTE
Supergigante é uma das generais da Ordem Negra. Possui poderes relacionados à telepatia, inclusive é capaz de acessar qualquer forma de mente, seja humana, alienígena ou animal, por isso é classificada como omnipata. Ela é descrita como sendo uma parasita mental, visto que geralmente adora invadir mentes sadias e poderosas para poder alimentar-se dela. Também é capaz de controlar a mente dos outros para que façam tudo que ela quiser. É um pouco instável e rebelde, questionando até mesmo seu superior, Thanos.

NEBULOSA
Nebulosa era uma pirata espacial que cometia os mais variados crimes, principalmente roubo de naves. Muito habilidosa com armas em geral e grande estrategista ela foi capaz de destruir um planeta inteiro e declarou guerra sozinha contra o Império Skrull. Ela alegava a todos os seus aliados e inimigos que era neta de Thanos e ainda não é muito claro se isso é verdade ou ela apenas dizia para intimidar. Quando Thanos descobriu, tratou de atacá-la, deixando-a parecendo um zumbi à beira da morte, porém incapaz de morrer, para sofrer eternamente. Ainda como parte de seu castigo ela foi obrigada a acompanhar Thanos em seus ataques à planetas, heróis e entidades cósmicas. Somente depois ela foi levada por Starfox, julgada e refugiou-se com o Império Kree.

KRONOS
Kronos é um dos Eternos, uma espécie quase divina criada pelos Celestiais usando experimentos nos descendentes dos humanos na Terra há 5 milhões de anos atrás. Ele e seu irmão Uranos governavam os Eternos, porém entraram em guerra após terem opiniões divergentes sobre conquistar ou não outras raças. Kronos venceu e expulsou Uranos para a lua de Saturno, Titã. Kronos era um cientista genial, mas durante um experimento malsucedido ele explodiu seu próprio corpo. Sua mente sobreviveu e fundiu-se com o universo inteiro, tornando-o um tipo de entidade, um dos seres mais poderosos do universo. Teve dois filhos, Zuras e A'Lars.

MENTOR 
A'lars é filho de Kronos e um dos Eternos. Após seu pai "morrer", ele e o irmão Zuras foram candidatos à herdar a liderança da espécie. Zuras venceu e para evitar uma nova guerra A'Lars mudou-se para a lua Titã, onde mudou de nome para Mentor e encontrou sua futura esposa, Sui-San. Como um dos Eternos, Mentor possui poderes como longevidade, é super-resistente, possui habilidades físicas superiores aos humanos, pode voar, controlar energias e, como seu pai, é extremamente inteligente. Ele mantem-se em contato com o pai e foi o responsável por pedir ajuda quando Thanos invadiu Titã, o que levou Kronos a criar Drax para matar o neto.

SUI-SAN 
Sui-San foi a única sobrevivente dos seguidores de Uranos na primeira leva de Eternos que se mudaram para Titã. Ela viveu sozinha por muito tempo até A'lars chegar ao planeta. Assim que deu luz à Thanos ela disse ter visto a morte nos olhos do bebê e tentou matá-lo, o que a levou a ser considerada mentalmente insana. Anos depois Thanos voltou para procurá-la, motivado pelo desejo de saber porque ele havia nascido com a Síndrome dos Deviantes (o que lhe concedia a pele roxa e cascuda, ao invés da perfeição dos Eternos). Para descobrir, Thanos matou e dissecou Sui-San. Além de Thanos ela teve outro filho com Mentor, Eros.


STARFOX
Eros é filho do Mentor e de Sui-San, irmão de Thanos. Ele era um total oposto do irmão: belo, amoroso e amante da vida, enquanto Thanos era grotesco, violento e venerador da morte. Eros tornou-se um grande herói graças aos poderes dos eternos, como a longevidade, resistência ampliada, capacidade de viver no espaço, voo e controle de energia, além de habilidades pessoais como conhecimento em artes marciais e domínio sobre mais de 500 línguas alienígenas. Após o retorno de Thanos, Eros e Mentor foram aprisionados e posteriormente salvos pelos Vingadores, formando a principal ofensiva contra o vilão. Graças a isso ele tornou-se membro reserva dos Vingadores.
 

_ _ _ _ _

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário