Postagens relacionadas

Recent

sábado, 8 de abril de 2017

Quem é Kawaki? Que comecem as teorias!

Esperei um tempão pra fazer essa postagem! O mangá de Naruto já está sendo lançado há um tempo, por isso eu já conhecia esse personagem, só que agora que o anime saiu eu posso começar a postar! Eu tomei um susto com as primeiras páginas, esperava que tudo começasse calmo como foi o filme e do nada aparece um caos! Até o Boruto está todo detonado!


Estou falando do Kawaki, um novo personagem inserido na série do filho do Naruto. Sabemos pouquíssimo sobre ele, mas é certo que seu principal objetivo é acabar com o que chama de "Era dos Shinobis", e podemos traduzir isso com: ele quer eliminar todos os ninjas.
A aparência dele é bem peculiar, com tatuagens e um cabelo exótico. Logo no começo do primeiro capítulo ele está enfrentando o Boruto sobre o Monumento dos Hokages que está destruído, assim como o resto da Vila da Folha. Será que foi ele quem destruiu a aldeia? O que diabos aconteceu?! Cadê o Naruto?!

A internet está borbulhando teorias sobre esse personagem. Ele é filho do Sasuke? Um ser artificial criado para matar ninjas? Um ajudante ou genjutsu criado por outro inimigo mais poderoso? Tem isso e muito mais.


Porém esse post não é para expor minhas ideias (até porque eu não as desenvolvi ainda). Eu quero ler de vocês, quais são suas teorias? Digam também o que acham que houve com a vila, com o Naruto e os demais personagens clássicos! Postem nos comentários e vamos interagir sobre isso!

Até a próxima postagem!

3 comentários:

  1. Eu vi no anime do Boruto e je lembro de procurar na internet sobre o tal e vi uma teoria que poderia ser a uniao dos gens do Naruto e do Sasuke feito pelo Orochimaru ! Seria interessante até pq ele tem o "filho" na verdade mais como um clone q vai aparecer na jornada do Boruto !

    ResponderExcluir
  2. Velho pra mim ele e uma personificação da energia ruim daquele olho cagado do boruto,uma especie de energia negativa personificada seila o vilão do filme quano e derrotado fala que os olhos azuis do boruto ainda vao tirar tudo que ele tem

    ResponderExcluir