;

domingo, 20 de novembro de 2016

Todos os personagens da Marvel Comics - Parte 2: Principais Heróis II


Mais dos principais heróis da Marvel, incluindo membros fundadores dos Vingadores e membros posteriores!

Homem-Formiga
Golias
Jaqueta Amarela
Homem-Gigante
HOMEM-FORMIGA
Hank Pym é um dos maiores cientistas de todos os tempos. Ele desenvolveu as chamadas Partículas Pym, capazes de alterar o tamanho de objetos e seres vivos. Com isso ele se tornou um herói conhecido como Homem-Formiga, capaz de, além de ficar microscópico, controlar formigas. Porém sua mente é um tanto conturbada, sofre com bipolaridade, depressão, crise de existência e acessos de raiva momentâneos. Por conta dessa sua instabilidade ele assume várias identidades, como Jaqueta Amarela, Golias (quando usou seu poder para crescer), Homem-Gigante (quando usou o poder para crescer um pouco mais), entre outros.

VESPA
Janet Van Dyne era filha de um grande cientista que acabou assassinado pelo seu objeto de estudo, um alienígena. Janet buscou ajuda com o colega de seu pai, Hank Pym, com quem futuramente se casou. Depois de revelar que era um herói, Pym chamou Janet para acompanhá-lo em suas aventuras. Ele construiu, além do uniforme encolhedor, um par de asas que lhe permitia voar e dispositivos para emitir rajadas de energia concentrada (que seriam a sua "picada de vespa").

FEITICEIRA ESCARLATE
Wanda Maximoff é filha do mutante Magneto com a humana Magda. É uma das pessoas mais poderosas do universo, com poderes mágicos que não conhecem limites. Ela pode praticamente alterar a realidade a sua volta, como já fez muitas vezes. Ela já dizimou milhares de mutantes com apenas algumas palavras e criou com seus poderes, embora sem perceber, dois filhos para si. Wanda possui alguns problemas de sanidade causados, em parte, por seu passado conturbado e algumas desilusões em sua vida, e isso representa um perigo global, já que seus poderes podem mudar a realidade do mundo inteiro. 
MERCÚRIO
Pietro Maximoff é um mutante, também filho de Magneto e irmão gêmeo de Wanda. Ele é superprotetor com sua irmã instável e muitas vezes tenta fazer a cabeça dela para se aproveitar de seus poderes. Possui uma maior inclinação para a ideologia anti-humana e de supremacia mutante de seu pai, o que o torna um tanto vilanesco de vez em quando. Seu poder mutante é a supervelocidade, que inclui reflexos melhorados e fator de cura acelerado.

VISÃO
Ele é uma inteligência artificial em um ser sintético, ou sintozóide. Foi criado por Ultron a partir do corpo androide do Tocha Humana (o antigo, não o do Quarteto Fantástico) e com os padrões mentais do herói Magnum. Porém ele se rebelou contra seu criador e se aliou aos Vingadores. É um ser bem poderoso, capaz de alterar a densidade de seu corpo para pouco denso, e assim conseguir atravessar objetos sólidos, ou muito denso, tornando-se bem rígido a ponto de ser invulnerável. Possui ainda dispositivos com sensores e um disparador de raio laser que recarrega com luz solar.


Gavião Arqueiro
Ronin
GAVIÃO ARQUEIRO
Clint Barton aprendeu desde criança a aperfeiçoar sua mira, seu tiro com arco e com facas, pois passou a infância entre uma vida de crimes na rua e no circo, onde foi treinado pelo Espadachim. Após se tornar um herói ele adotou o nome de Gavião Arqueiro, embora em sua carreira posterior ele tenha adotado alguns outros codinomes. Após o surto da Feiticeira Escarlate contra os Vingadores todos achavam que ele havia morrido, porém anos depois ele retorna com um novo traje e codinome, o Ronin. Ele é um mestre no arco e flecha e luta muito bem com espadas, além de ser ótimo no arremesso de facas e combate físico.

VIÚVA NEGRA
Natasha Romanoff foi treinada para se tornar uma espiã perfeita a serviço da União Soviética. Ela foi treinada para ser uma acrobata e lutadora de diversos tipos de artes marciais, sofreu experimentos para manter sua juventude e beleza, e passou por diversos testes que aos poucos foram removendo de sua mente qualquer resquício de sentimentos. Além de suas habilidades de luta e espionagem, ela é uma máquina de matar especialista no uso de diversas armas. Após várias missões em outros países ela decidiu deixar de ser uma espiã e virou uma agente nos Estados Unidos, e posteriormente heroína.
DOUTOR ESTRANHO
Stephen Strange era um médico brilhante até que um acidente de carro debilitou suas mãos. Ele buscou desesperado uma cura com o mago Ancião, que viu muito potencial nele e lhe ensinou sobre as artes místicas. Após a morte de seu mestre, Stephen se tornou o Mago Supremo da Terra, o protetor da dimensão contra ameaças místicas. Ele possui um vasto conhecimento em magia, por isso sempre que algo sobrenatural aparece ele é o primeiro a ser consultado. Com suas magias e itens místicos Stephen consegue fazer quase qualquer coisa, como controlar elementos, ficar invisível, se teleportar, voar e muito mais.


Capitã Marvel
Miss Marvel
CAPITÃ MARVEL
Carol Danvers, enquanto piloto da Força Aérea, foi atingida pela radiação de uma máquina dos alienígenas kree que explodiu. Ela foi salva pelo Capitão Mar-Vell. Esse incidente lhe concedeu superpoderes, como a capacidade de absorver e disparar energia e voar. Ela começou sua carreira de heroína com o nome de Miss Marvel, depois passou por Binário e Warbird, até finalmente chegar à Capitã Marvel, em homenagem ao Mar-Vell. Após algum tempo ela foi subindo de patente, como capitão e coronel, e por conta disso ela ficou desacostumada a receber ordens ou ser contrariada, o que a torna bem arrogante e mandona.

PANTERA NEGRA

T'Challa, enquanto ainda era um príncipe da nação de Wakanda, estudou e treinou bastante para um dia suceder o seu pai. Quando esse dia chegou, ele se tornou o Rei de Wakanda e herdou também o manto de protetor do país, o Pantera Negra. Seu uniforme foi feito do mineral raro, porém abundante em seus domínios, o vibranium, que é super-resistente e absorve todo tipo de impacto. Possui ainda garras e adagas de vibranium que podem ser carregadas com energia. Graças à exportação de vibranium ele é, provavelmente, a pessoa mais rica da Terra. Mesmo sendo um herói global, nada se sobrepõe aos seus deveres como protetor de Wakanda.


Até a próxima postagem!

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Todos os personagens da DC Comics - Parte 2: Principais Heróis II

<< Parte 1 Parte 3 >>
GUIA

Essa lista traz mais personagens principais da DC Comics, em especial membros da Liga da Justiça!

SHAZAM
Billy Batson é um garoto com bondade e senso de justiça notáveis, por isso foi escolhido pelo Mago Shazam para receber seus poderes e ajudar a manter a paz no universo tornando-se um dos heróis mais poderosos que existe. Quando grita "Shazam", Billy se torna adulto e ganha poderes divinos: a inteligência de Salomão, a força de Hércules, o vigor de Atlas, o poder sobre os raios de Zeus, a coragem de Aquiles e a capacidade de voo e velocidade de Mercúrio. Juntos, as iniciais desses deuses formam a palavra SHAZAM. Apenas enquanto transformado se disser a palavra novamente é que Billy volta ao normal. Por muito tempo foi chamado de Capitão Marvel.

LANTERNA VERDE 
John Stewart prestou alguns anos na Marinha dos Estados Unidos, mas depois disso passou a seguir a carreira de arquiteto. Ele era a terceira opção para Lanterna Verde que protege o setor espacial onde está a Terra e foi escolhido para integrar a Tropa dos Lanternas Verdes para substituir Hal Jordan e a segunda opção Guy Gardner quando fosse necessário. Posteriormente John se fixou como Lanterna Verde, agindo muito mais em outros planetas. Possui os poderes comuns derivados do anel de energia verde, como a capacidade de criar qualquer coisa em qualquer formato com essa mesma energia.



Flash
Kid Flash
FLASH
Wally West é sobrinho de Barry Allen. Quando Wally sofreu um acidente idêntico ao do tio e também ganhou o poder de supervelocidade ele logo quis se tornar um herói, virando uma espécie de sidekick do Flash, o Kid Flash. Quando Barry morre, Wally o substitui se tornado o novo Flash. Possui muitos poderes ligados a sua supervelocidade, como a capacidade de vibrar suas moléculas para passar por objetos sólidos ou carregá-los com energia (e depois eles explodem), pode viajar no tempo e pode ser considerado o mais rápido de todos os Flashs que já existiram.

GAVIÃO NEGRO
Carter Hall era um arqueólogo que, durante uma de suas explorações, fez uma incrível descoberta: ele era a reencarnação de um faraó egípcio que no passado encontrou uma nave alienígena e fez vários equipamentos com a tecnologia que estava nela. O faraó e sua esposa, assassinados cruelmente, tiveram suas almas unidas e viveriam um eterno ciclo de reencarnações. Carter encontrou os equipamentos criados pelo faraó, o que incluía um cinto que anula a gravidade, e para ajudar a voar criou para si um par de asas. O elmo encontrado lhe permitia se comunicar com pássaros e ampliava sua visão. Ele foi um dos primeiros membros e liderou por anos a Sociedade da Justiça da América, equipe que precedeu a Liga da Justiça.

MULHER-GAVIÃO
Shiera Sanders trabalhava como uma jornalista comum quando descobriu que era a reencarnação da princesa egípcia Chay-Ara e que sua alma estava ligada ao herói Gavião Negro. Carter a convenceu a se tornar uma heroína também, construindo para ela um novo par de asas e lhe entregando outros equipamentos alienígenas construídos pelo faraó. Shiera treinou bastante para aprender a voar e se tornou muito hábil com armas antigas, como clavas e espadas. Assim como Carter, ela também foi uma das primeiras a entrar para a Sociedade da Justiça da América.

DOUTOR DESTINO
Kent Nelson era filho de um arqueólogo famoso e sempre o acompanhava em diversas expedições. Numa delas ele acabou causando um acidente que matou seu pai e liberou um ser místico alienígena chamado Nabu. Segundo Nabu, tudo aquilo estava destinado a acontecer e Kent seria seu guerreiro, para isso lhe deu habilidades e itens mágicos. Kent então se tornou capaz de criar projeções astrais, manipular elementos, hipnotizar pessoas, criar ilusões, voar, ficar invisível e intangível, entre outras coisas. É um dos heróis mais sábios de todos, com altos conhecimentos em diversas áreas, como história e medicina, além, é claro, de magia e ocultismo.

VIXEN
Mari McCabe nasceu em uma aldeia africana, mas após perder seus pais acabou indo parar nos Estados Unidos, onde estudou e se tornou uma modelo famosa. Ela decidiu voltar a sua terra natal para recuperar o objeto que causou a morte de seus pais: um amuleto chamado Totem Tantu. Mari conseguiu o amuleto e descobriu que ele tinha poderes. Em posse do objeto ela conseguia adquirir habilidades animais, uma por vez, toda vez que o tocava.. Pode ser a velocidade de um guepardo, a força de um elefante, a capacidade de camuflagem de um camaleão e muito mais, sendo necessário apenas que ela conheça o animal.


ZATANNA
Zatanna Zatara cresceu em meio a magia, com um longo histórico de mágicos e místicos na família. Desde cedo ela aprendeu a conjurar feitiços com o pai. Todos os seus feitiços são recitados dizendo frases de trás pra frente, e ela consegue fazer isso com extrema facilidade. São centenas de feitiços, como magias que controlam elementos, congelam o alvo, fazem coisas levitar, criam ilusões e muito mais, e tudo isso leva a crer que seus poderes são infinitos, podendo ela fazer o que quiser bastando apenas existir um feitiço para isso.

ELÉKTRON
Ray Palmer é um dos cientistas mais incríveis do mundo. Ele fez pesquisas notáveis na área de física, porém a mais notável delas foi estudando um fragmento de estrela anã branca que ele encontrou. Após muito estudo ele descobriu que um feixe de luz ultravioleta que atravessasse esse pedaço de estrela ganhava a capacidade de encolher o que atingisse. Ray usou esse princípio para criar um uniforme que diminuía seu tamanho. Ele consegue controlar qual tamanho vai ficar e ainda por cima manter sua força física igual, ou seja, pode estar do tamanho microscópico e ainda assim dar socos potentes.

NUCLEAR
Martin Stein era um físico que fazia pesquisas na área de energia, enquanto Ronnie Raymond era um estudante com destaque nos esportes. Durante o teste de um de seus reatores, Martin teve seu projeto sabotado e acabou inconsciente, deixado para morrer enquanto seu experimento iria explodir. Ronnie o encontrou e tentou salvá-lo, mas a explosão do reator atingiu os dois e acabou fundindo-os e dando-lhes o poder de controlar qualquer forma de energia e matéria, podendo, por exemplo, transmutar elementos em outros e gerar quanta energia quiser. Como Ronnie estava acordado na hora do acidente ele manteve o corpo (o que é útil, afinal ele era um atleta), enquanto Stein habita apenas a sua mente (fornecendo ótimos conhecimentos científicos).

Até a próxima postagem!

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

One Piece: 5 animais que dariam boas Zoans Ancestrais

Preciso dizer algo à vocês. Estou morrendo de vontade de fazer um canal no YouTube, acho muito mais fácil falar sobre essas coisas que escrever. Mas sei que isso ia precisar de muita dedicação, tempo e recursos, coisas que não tenho atualmente. Então, de vez em quando, vou tirar um item da minha lista de "temas que dariam bons vídeos" e vou escrever o que eu falaria se o gravasse.

Até agora em One Piece já vimos duas zoans antigas: mamute e tiranossauro rex. E eu estava pensando: o que mais pode vir? Vou escrever nesse post sobre 5 animais que dariam boas Zoans Ancestrais!

Dentes de sabre
O dentes de sabre é um felino do gênero Smilodon que entrou em extinção há cerca de 10 mil anos atrás. Sabemos que os leões são predadores incríveis, então imagine esse bicho, que era um felino bem maior que qualquer leão! Ele tinha garras enormes, era extremamente musculoso e como principal característica tinha dois caninos enormes, tão grandes que saíam da boca.
Imagino o usuário dessa akuma no mi como algo parecido, em questão de características, com a Neko Neko no Mi, Modelo Leopardo do Lucci, mas bem mais poderosa.


Tricerátopo
Um dos dinossauros mais poderosos, principalmente por conta do corpo robusto, com 3 metros de altura e 6 toneladas, e dos chifres na sua cabeça. É muito comum vermos nos filmes ele lutando contra o tiranossauro e, de fato, os dois viveram no mesmo tempo e mesmos lugares, mas não dá pra ter certeza se brigaram mesmo. 
De qualquer forma seria interessante vermos alguém com essa akuma no mi lutando contra X Drake, o tiranossauro que já conhecemos.


Elasmotério
Existe uma akuma no mi do rinoceronte que, na minha visão, foi desperdiçada sendo colocada naquele guarda de Impel Down. Por isso seria uma boa ideia compensar esse desperdício com uma akuma no mi desse animal pré-histórico extinto a cerca de 50 mil anos atrás: o elasmotério. Era um ancestral do rinoceronte, mas tinha um chifre bem maior e pelos cobrindo o corpo.


Quetzalcoatlus
Representando os pterossauros (répteis voadores), temos esse bicho que recebeu o nome em homenagem ao deus serpente-emplumada asteca Quetzalcoatl. Ele tinha uma envergadura (distância entre as pontas das asas) de até 15 metros, tornando-se o maior animal voador de todos os tempos. Só o seu bico já era maior que um ser humano, e ele costumava comer filhotes de dinossauros!
Estão faltando algumas akumas no mi voadoras para termos boas batalhas aéreas!


Estegossauro
Um dos dinossauros mais legais de todos, o estegossauro, era uma verdadeira máquina de combate, apesar de ser herbívoro e passar o dia comendo mato. Ele possuía placas ósseas nas costas que eram ótimas para defesa e uma cauda com espetos enormes. Imagina um golpe com essa cauda! Podemos ver que ele seria incrível com ataque e defesa.


_ _ _ _ _

Gostou o post? Será que ficaria legal em formato de vídeo? Deixe um comentário!

Até a próxima postagem!

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Todos os personagens da Marvel Comics - Parte 1: Principais Heróis e Quarteto Fantástico


Esses são os principais heróis da Marvel Comics, alguns membros dos Vingadores e o Quarteto Fantástico!

HOMEM-ARANHA
Peter Parker era um estudante genial quando foi picado por uma aranha radioativa que lhe concedeu força e agilidade sobre-humanas e o "sentido da aranha", um sensor contra ameaças. Como forma de honrar seu falecido tio, Peter resolveu se tornar um herói. Ele criou para si disparadores de uma resina que se solidifica em contato com o ar e se torna bem resistente, como uma teia e assim tornou-se o Homem-Aranha. Mesmo depois de passar por muitas dificuldades como herói e como estudante, coisas que vão desde a pobreza até a morte de sua namorada, ele continua sendo animado, piadista e gentil.

HOMEM DE FERRO
Tony Stark é o bilionário dono da Stark Industries. Por muitos anos sua empresa fabricou armas usadas em guerras pelo mundo todo, e em uma visita a um campo de guerra para ver suas criações em funcionamento ele acabou se ferindo gravemente e ainda por cima foi sequestrado. Forçado a criar uma arma para seus sequestradores, Tony criou uma armadura e ele mesmo a usou para escapar. Disposto a se redimir pela destruição que causou com suas armas, ele resolveu se tornar um herói, aperfeiçoando a armadura com tecnologia de ponta. Além de todos os dispositivos que sua armadura possui, Tony ainda conta com um vasto conhecimento em engenharia e um dos intelectos mais brilhantes do mundo.

CAPITÃO AMÉRICA
Steve Rogers era um garoto fracote, mas que tinha o sonho de ajudar seu país na Segunda Guerra Mundial. Ele então foi escolhido para participar do experimento com o Soro do Supersoldado. No fim, o experimento funcionou e Steve ganhou superforça, agilidade e resistência sobre-humanas. Ele foi enviado para a guerra, entretanto sofreu um acidente em sua última missão e acabou caindo no oceano, onde foi congelado por décadas. Encontrado e descongelado muito tempo depois, ele despertou e continuou sua carreira como herói. Sua maior arma é um escudo indestrutível e estilizado, feito de uma liga de adamantium e vibranium, uma combinação tão improvável que nunca mais foi feita novamente.

HULK
Bruce Banner era um físico especialista em radiação gama. Durante um experimento que deu errado, Banner foi bombardeado por radiação gama. Depois disso, toda vez que ele ficava nervoso, acabava se transformando em um gigante extremamente forte e de cor verde. Quando está transformado ele adquire uma força colossal, sua pele e musculatura o tornam resistente a impactos, tiros e outros danos, e a força de suas pernas o permite saltar grandes distâncias. Infelizmente, demorou muito para ele conseguir conciliar sua mente de Banner com o corpo do Hulk, por isso toda vez que se transformava ele acabava causando alguma tragédia. O dilema entre conseguir ser um herói ou aceitar sua natureza de monstro assombra Banner desde então.

THOR
Deus nórdico do trovão. Passou grande parte da vida como um beberrão irresponsável, até precisar aprender a se tornar um deus melhor para um dia poder se tornar rei. Ele conseguiu isso através de seu heroísmo, inclusive agindo na Terra. Quando se tornou digno, recebeu o poderoso martelo Mjolnir com o qual ele consegue controlar as tempestades, disparar raios e voar. Entre as coisas que não mudaram muito foram: o seu espírito guerreiro, sua arrogância e sua prepotência.

WOLVERINE
James Howlett, mais conhecido como Logan, tem um passado longo. Ele é um mutante que nasceu com o poder de curar-se rapidamente de qualquer ferimento e com a capacidade de projetar garras de osso pelas mãos, e isso chamou a atenção de agências que o colocaram no Projeto Arma X. Logan teve todo o seu esqueleto (e isso inclui suas garras) revestido com adamantium, o metal mais duro conhecido, um procedimento que matou muitos antes dele, mas que funcionou apenas graças ao seu fator de cura. O processo lhe custou sua memória. Aterrorizado, ele fugiu e passou a vagar pelo mundo sem rumo, até ser amparado pelo Professor Xavier. Uma das características mais marcantes de Logan é o seu mau-humor, o que o torna bem brigão.

SENHOR FANTÁSTICO
Reed Richards era conhecido por ser o maior cientista do mundo, e também o ser humano mais inteligente de todos. Desde a faculdade ele já demonstrava sua genialidade. Com uma pequena equipe ele foi até o espaço analisar a radiação cósmica, porém foi afetado por elas e ganhou o poder de esticar qualquer parte do corpo. Aparentemente não há limite para o quanto ele pode se esticar, mas fica visível que quanto mais longo mais cansado ele fica. Teve a ideia de usar seus poderes para o bem da humanidade, fundando com os amigos que também foram afetados o Quarteto Fantástico.

MULHER-INVISÍVEL
Susan Storm estava na tripulação de Reed Richards, de quem veio a se tornar esposa anos depois. O bombardeio de radiação cósmica lhe concedeu o poder de ficar completamente invisível e de criar campos de força impenetráveis. Com apenas esses dois poderes, sua determinação e inteligência, ela é uma das mulheres mais poderosas do universo. Enquanto Reed é extremamente confiante em sua inteligência e prefere tomar decisões baseadas na lógica, Susan funciona como sua contraparte para o equilíbrio, sempre pensando no lado emocional.

COISA
Ben Grimm era o piloto da nave de Reed Richards, seu amigo de faculdade. Ben, diferente dos seus amigos, recebeu um poder irreversível com a radiação cósmica, o que, ao invés de deixá-lo feliz, o deixou bem triste e com a sensação de que foi amaldiçoado. Seu corpo foi inteiramente revestido de rocha, tornando-o invulnerável a qualquer dano e extremamente mais forte. Mas graças ao seu bom humor natural ele acabou se adaptando às mudanças de seu corpo.

TOCHA HUMANA
Johnny Storm é irmão de Susan e o quarto membro do Quarteto Fantástico. Os raios cósmicos lhe deram o poder de transformar o seu corpo em chamas, tornando-o invulnerável a ataques físicos diretos e dando-lhe o poder de emitir rajadas e bolas de fogo. Pode ainda voar como um foguete ao criar uma propulsão pelos seus pés. Ele é o mais piadista e extrovertido do grupo, agindo muitas vezes quase como um superstar.






Até a próxima postagem!

sábado, 12 de novembro de 2016

Todos os personagens da DC Comics - Parte 1: Principais Heróis

Como fazer as fichas individuais todo dia dava mais trabalho do que eu imaginei, resolvi trazer as listas nesse formato rápido e prático para leitura. Vou trazer sempre dez personagens por parte, e meu objetivo é abranger o máximo possível de personagens, por isso o "Todos" no título. Espero que gostem!


SUPERMAN
Nascido em Krypton, Kal-El foi enviado para o espaço por seus pais para escapar do colapso que seu planeta iria sofrer. Ele veio parar na Terra e foi adotado por dois fazendeiros. Conforme foi crescendo ele percebeu que possuía superpoderes, derivados da interação da luz do nosso Sol com suas células kryptonianas. Quando se tornou adulto, e um super-herói, seus poderes eram bem abrangentes: ele pode voar, possui pele impenetrável, uma diversidade bem grande de visões (entre elas microscópica, de raio-x e emissora de laser), supervelocidade, superforça, sopro congelante e muito mais. É otimista, altruísta, um verdadeiro exemplo do heroísmo.

BATMAN
Bruce Wayne perdeu os pais em um trágico assalto quando ainda era uma criança. Após isso passou anos viajando, treinando e adquirindo conhecimento pelo mundo. Quando voltou para casa, Gotham City, assumiu a bilionária empresa de seus pais e usou parte do dinheiro para financiar sua jornada combatendo o crime. Conhece dezenas de artes marciais e possui um arsenal de equipamentos especiais. Também é extremamente inteligente e ótimo com planos. Tudo isso lhe permite se igualar a supervilões poderosos, mesmo sendo apenas um humano. O passado triste, além de lhe tirar a infância, o tornou uma pessoa muito séria, então ele raramente sorri.


MULHER MARAVILHA
Diana é uma amazona, uma poderosa raça de mulheres guerreiras que viveram isoladas da sociedade por séculos. Entretanto ela foi escolhida como um tipo de diplomata para comunicar sua nação com o resto do mundo. Como amazona, ela possui habilidades guerreiras naturais, além de força e resistência sobre-humanas e capacidade de voo. Ela possui um tipo de imortalidade, pois não envelhece, pode morrer apenas se sofrer um ferimento muito grave ou coisas assim.  Possui armas especiais também, como o Laço da Verdade, que obriga os que nele forem presos a dizer sempre a verdade, e os clássicos espada e escudo.

FLASH
Barry Allen perdeu sua mãe quando era criança em um incidente até então inexplicável e isso lhe inspirou a ajudar a polícia em investigações como cientista forense quando cresceu. Certo dia, em seu laboratório, ele foi atingido por um raio e acabou caindo sobre seus produtos químicos. Essa mistura lhe concedeu acesso à Força de Aceleração, que é uma de energia extra-dimensional fonte de muito poder. Esse acesso deu a Barry supervelocidade (ele chega à velocidade da luz e até um pouco mais), tudo isso com uma defesa natural que o impede de se machucar pelo atrito com o ar ou com o chão. Essa velocidade lhe permite, entre outras coisas, viajar no tempo.
LANTERNA VERDE
Hal Jordan era um piloto de aeronaves que encontrou um alienígena moribundo chamado Abin Sur. Este alien lhe disse que seu anel de poder havia escolhido Hal como seu substituto, o próximo Lanterna Verde protetor do quadrante onde a Terra está. O anel de Lanterna Verde concedeu a Hal a capacidade de criar qualquer coisa que ele quiser com uma energia esverdeada. Pode fazer coisas como martelos gigantes, barreiras defensivas e canhões de laser, por exemplo. O anel também lhe permite voar pelo espaço sem sofrer qualquer dano e entender e ser entendido em qualquer língua alienígena, tudo isso para que possa integrar a Tropa dos Lanternas Verdes, uma equipe de protetores do universo. 
AQUAMAN
Arthur Curry é filho de um faroleiro humano com a rainha atlante Atlanna. Ele passou grande parte da vida com o pai sem conhecer sua verdadeira origem. Só quando cresceu é que ele teve conhecimento de sua mãe e a partir daí lutou para assumir o trono de Altantis. Como rei dos mares e oceanos, é seu dever protegê-los de todas as ameaças que vão desde companhias de petróleo até supervilões aquáticos. Sua fisiologia é metade atlante, o que lhe permite respirar embaixo d'água e resistir às grades pressões do fundo o oceano, e metade humana, o que lhe permite respirar e viver também fora da água.
CIBORGUE
Vic Stone era um grande jogador de futebol americano estudantil, mas mesmo assim não recebia a atenção que queria do seu pai, um cientista muito ocupado. Durante um experimento arriscado de seu pai no laboratório, Vic foi pego de surpresa e ficou gravemente ferido. O único jeito de salvá-lo foi substituindo suas partes feridas ou amputadas por peças robóticas, transformando-o em um ciborgue. Com o tempo o próprio Vic, que também era muito inteligente, fez melhorias nas suas partes robóticas, adicionando rastreadores, sensores, lasers e muitos outros equipamentos. Seu cérebro digital consegue acessar computadores ou a internet apenas com seu pensamento, permitindo-o invadir redes sem que ninguém perceba.
 
CAÇADOR DE MARTE
J'onn J'onnz foi um dos poucos sobreviventes de sua espécie marciana após uma tragédia em Marte. Ele veio parar na Terra e assumiu para si uma identidade humana para conviver sem ser notado. Sua fisiologia marciana lhe concede muitos poderes, como a capacidade de mudar de forma para qualquer coisa imaginável, ficar invisível e intangível, voar, disparar laser pelos olhos, além de telepatia e telecinese. Também assolado por um passado triste, J'onn possui uma personalidade bem parecida com a do Batman.
 
ARQUEIRO VERDE
Oliver Queen era um bilionário irresponsável que, enquanto dava uma festa em seu iate e estava bêbado, acabou caindo no oceano. Ele foi parar em uma ilha onde teve de aprender a sobreviver. Lá ele criou para si um arco e aprendeu a usá-lo, se tornando bem habilidoso. Quando finalmente saiu da ilha ele resolveu repensar os anos que passou isolado e decidiu se redimir de sua vida fútil, usando suas novas habilidades para ajudar os outros, tornando-se um herói que usa um arco e centenas de flechas com dispositivos diferentes, como explosivos, redes, bombas de fumaça e muito mais.
 
CANÁRIO NEGRO
Dinah Laurel Lance é filha da primeira mulher a usar o título de Canário Negro. Isso a fez querer ser uma heroína desde que era pequena, mesmo que isso fizesse seus pais surtarem. Ela treinou vários estilos de artes marciais, inclusive teve como professor o lendário Pantera. O treinamento lhe tornou uma das melhores lutadoras do mundo. Até que um dia finalmente realizou seu sonho e herdou o manto de Canário. Ela também é uma meta-humana, com poder de emitir ondas sonoras com alta intensidade que pode debilitar qualquer um que for atingido por elas.





Fim da primeira lista, na próximo pretendo trazer mais membros da Liga da Justiça! 

Até a próxima postagem!