Postagens relacionadas

Recent

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Personagens da Marvel Comics - Parte 4: Membros dos Guardiões da Galáxia


Essa lista é focada no núcleo cósmico da Marvel, principalmente dos Guardiões da Galáxia e da Guarda do Infinito!



ADAM WARLOCK
Foi criado artificialmente para ser o humano perfeito sob o nome de Ele. Quando percebeu que seus criadores queriam usá-lo como uma arma, ele fugiu e após muito vagar pelo espaço acabou encontrando o Alto Evolucionário, que o adotou e o rebatizou com o nome Warlock. O Alto Evolucionário melhorou suas habilidades ao lhe dar poderes como a capacidade de absorver e emitir energia, superforça, agilidade sobre-humana, o poder de voar e de criar um casulo em torno de si mesmo, onde ele pode regenerar-se de qualquer dano. Como se tudo isso não bastasse, ganhou ainda a Joia da Alma. Warlock viajou muito pelo universo e o conhece muito bem, com isso adquiriu o instinto de protegê-lo. É o fundador da Guarda do Infinito, um grupo que protege as Joias do Infinito dos maiores inimigos do universo, Thanos e Magus.

SENHOR DAS ESTRELAS
Peter Quill é filho da humana Meredith com o imperador spartoi J'son. Quando alienígenas dispostos a acabar com a linhagem do imperador o atacaram sua mãe acabou morta. Já adulto ele entrou para a NASA e em uma missão espacial ele tomou conhecimento do posto de Senhor das Estrelas, um tipo de vigilante da galáxia. Peter fez de tudo para chegar ao posto, tendo inclusive roubado uma nave, mas no fim ele conseguiu. Após um tempo ele cria uma nova geração de Guardiões da Galáxia, tornando-se o líder do time. Por ser um híbrido com a espécie alienígena spartoi ele possui força, agilidade e resistência sobre-humanas. Usa um uniforme com capacete que lhe permite viajar e respirar no espaço e está sempre equipado com sua arma que pode disparar energia e rajadas dos quatro elementos (fogo, terra, água e vento).

GAMORA
Gamora é de uma espécie chamada Zen Whoberis. Quando ela ainda era criança toda a sua espécie foi exterminada, porém Thanos conseguiu salvá-la, sendo, portanto, a última de sua espécie. Thanos a criou como filha adotiva, porém suas reais intenções eram de transformá-la em uma arma. Gamora cresceu recebendo rígida disciplina, treinando bastante e recebendo aprimoramentos para ficar mais rápida, forte e letal. Quando Thanos mostrou sua real face como uma ameaça maior que qualquer outro, ela se aliou à Adam Warlock e aos heróis para combatê-lo. Após a derrota de Thanos, Gamora se tornou membro da Guarda do Infinito e ficou com a Joia do Tempo. Algum tempo depois foi convocada por Peter Quill para integrar os Guardiões da Galáxia, e ela aceitou.

DRAX, O DESTRUIDOR
Arthur Douglas era um humano comum em viagem com sua família pelo deserto, quando tiveram a infelicidade de ver Thanos (que estava tentando passar despercebido). O carro onde estavam foi detonado pelo titã, matando a todos que estavam dentro. Mas Drax foi revivido por Mentor, pai de Thanos, que estava preocupado com a ameaça que seu filho estava se tornando. Por isso Mentor deu a Arthur novos poderes, que incluíam força colossal, velocidade sobre-humana, resistência ampliada e uma aura que lhe permite vencer as defesas de Thanos e machucá-lo pra ver. Mentor deu a Arthur, agora chamado de Drax o Destruidor, a missão de acabar de vez com Thanos. Foi membro da Guarda do Infinito, onde protegia a Joia do Poder, e depois entrou para os Guardiões da Galáxia de Quill.

ROCKY RACUM
Rocky Racum era um simples animal de estimação em um manicômio espacial. Os alienígenas que gerenciavam o lugar foram embora e deixaram robôs no comando, até que estes adquiriram inteligência própria e começaram a fazer experiências nos animais do lugar, deixando-os com inteligência também. Depois disso os próprios robôs foram embora, deixando os animais no comando. As melhorias fizeram de Rocky um ser extremamente rápido e forte, além de adquirir habilidades como atirador, piloto e mecânico. Ele começou a explorar o planeta e quando o conheceu inteiro resolveu explorar a galáxia, virando um aventureiro. Não demorou até que ele fizesse amizade com Peter Quill e entrasse para os Guardiões da Galáxia.

GROOT
Groot pertence a uma espécie alienígena chamada flora colossus, que é quase como uma planta ambulante. Ele pode fazer brotar de seu corpo vários galhos e cipós, pode ampliar seu tamanho até ficar gigantesco, possui uma força descomunal e é capaz de gerar qualquer tipo de planta do nada. Sempre que destruído ele pode voltar a vida, regenerando-se a partir de algum galho seu que sobreviva. Ele veio à Terra para estudar os seres humanos. É bem inteligente, entretanto só consegue falar "Eu sou Groot", que mesmo assim possui diversos significados diferentes e somente seu amigo Rocky consegue entender.

MANTIS
Mantis é filha de um mercenário alemão com uma vietnamita. Ela foi deixada com uma seita da raça kree que acreditava que a moça seria a mãe de um tipo de salvador da espécie alienígena. Ela adquiriu poderes como a capacidade de criar uma projeção astral, telepatia, a habilidade de sentir os sentimentos dos outros apenas com um toque e além disso é uma excelente lutadora. Quando se tornou adulta ela conheceu o Espadachim, e após ajudá-lo acabou sendo chamada para os Vingadores. Depois Quill a chamou para os Guardiões da Galáxia, onde usou suas habilidades para ajudar a controlar uma equipe com tantas pessoas diferentes.

SERPENTE DA LUA
Heather Douglas é filha de Arthur, o Drax. Todos acreditavam que ela havia morrido quando Thanos explodiu o carro de sua família, mas, assim como o pai, ela foi recuperada pelo Mentor. Heather cresceu entre os monges da lua de Titã, sem saber que seu pai também estava vivo. Com os monges ela aprendeu a controlar completamente as funções de corpo, sendo que ela consegue até mesmo impedir que algum ferimento seu sangre e coisas do tipo. Ela também é uma excelente lutadora e possui poderes telepáticos que a permitem ler mentes, fazer as coisas levitarem (inclusive ela mesma) e criar campos de força, tudo isso despertado com meditações e treinamento pesado. Durante seu tempo na Guarda do Infinito ela protegeu a Joia da Mente.

ANGELA
Andrif Odinsdotti é filha de Odin e Frigga, portanto, irmã de Thor. Ela foi raptada por seres angelicais e usada como moeda de troca em uma trégua desses seres com Asgard. O acordo falhou e a rainha dos anjos tentou matar Andrif, porém não percebeu que a bebê havia sobrevivido. Loriel, serva da rainha, encontrou Andrif e cuidou dela até ficar adulta, tentando fazê-la conviver naquele mundo de seres alados. Como asgardiana, Angela possui habilidades físicas superiores a dos seres humanos, pode voar, é imortal no sentido de que não pode morrer de velhice e é uma exímia lutadora. Ela já voltou para Asgard e decidiu explorar os outros reinos e universos, juntando-se depois ao mais moderno time dos Guardiões da Galáxia.

PIP, O TROLL 
Pip Gofern nasceu no planeta Laxidazia. Certo dia ele encontrou um grupo de trolls e foi convencido a sair para beber com eles, mas não esperava que seu drink fosse encantado por alguém desconhecido. Quando acordou no outro dia ele começou a apresentar sinais de que estava se transformando em um troll, o que o fez ser exilado de seu povo. Quando o vilão Magus invadiu seu planeta ela foi capturado e com a ajuda de Warlock conseguiu fugir. Os dois viraram amigos e Pip entrou para a Guarda do Infinito, tomando conta da Joia do Espaço. Pip é bem inteligente, possuindo até habilidades de hacker, e também, graças a sua forma de troll, possui uma força física gigantesca.




Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário