;

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

One Piece: A Família Charlotte


A Família Charlotte pode ser descrita de duas formas.
A yonkou Charlotte Linlin, conhecida como Big Mom, recebeu essa alcunha justamente por ser uma mãezona. Ela tem, até então, 84 filhos (39 filhas e 45 filhos). E durante a sua vida teve 43 maridos e, ao que tudo indica, cada um deles era de uma espécie diferente (como humanos, homens-peixe, gigantes, etc. - céus, eu estou fazendo força pra não imaginar coisas!), isso porque ela sonha em criar uma grande família diversificada composta por todas as raças do mundo todo. Então, com uma família desse tamanho, podemos dizer que realmente seus membros estão ligados pelo sangue.
A segunda descrição é que, além da ligação de sangue, a Família Charlotte é realmente um bando pirata sustentado pelos membros da família e todos aqueles com quem os filhos foram se casando (em casamentos arranjados com membros de organizações poderosas que fortalecem o bando). Dessa forma a família engloba pessoas de vários lugares do mundo.
Nesse post eu vou falar apenas da família, porque pretendo falar sobre os Piratas da Big Mom assim que mais informações forem reveladas, como por exemplo quem são os demais Generais do Doce.


FAMÍLIA CHARLOTTE
Charlotte Linlin
Ex-maridos de Linlin
Pound
Filhas de Linlin
Charlotte Brûlée Charlotte Chiffon Charlotte Puraline Charlotte Purin Lola
Filhos de Linlin
Charlotte Perospero Charlotte Cracker Charlotte Moscato
Sogros de Linlin
Capone Bege (*) Aladdin (*)
Netos de Linlin




Capone Pez (*)

Dos 84 filhos temos a confirmação, por enquanto, de que apenas um morreu. Durante um dos seus acessos raivosos quando tem desejos por comida, Big Mom acabou usando o poder de sua akuma no mi para roubar 40 anos da vida de seu filho Moscato, matando-o.
O que eu queria deixar mesmo nesse post é essa lista de membros, porque, como já citei, pretendo fazer uma outra postagem sobre os piratas da Big Mom e lá eu vou colocar mais histórias sobre as suas guerras e aparições na história. Então por enquanto é isso!

Até a próxima postagem!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Vc demora muito para trazer novas postagens, assim perdemos o interesse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que isso é um problema, mas ultimamente eu tenho ficado sem tempo pra mexer no blog. Estou começando a pensar em colocar mais gente pra me ajudar.

      Excluir