Postagens relacionadas

Recent

sábado, 18 de junho de 2016

Nanatsu no Taizai: Clã das Fadas


*O texto contem spoilers!*

Há milênios atrás as fadas se estabeleceram em uma floresta que passou a ser chamada de Floresta do Rei Fada. Era função do Rei Fada proteger o maior tesouro do clã, a Fonte da Juventude. O clã participou da aliança com o clã dos Gigantes, o clã das Deusas, clã dos Humanos contra o clã dos Demônios na grande guerra que aconteceu 3000 anos atrás.

A Floresta do Rei Fada

700 anos atrás, o rei das fadas Harlequin saiu do reino, deixando sua irmã Elaine tomando conta da Fonte da Juventude. Harlequin (que também é chamado de King) foi resgatar algumas fadas que haviam sido sequestradas, porém poucos de seus súditos entendiam seus motivos como sendo algo digno de abandonar o reino.

King abandonando o reino

Foi nesse período que eles foram atacados por um demônio. Elaine e seu novo companheiro, o humano Ban, tentaram enfrentar a criatura mas acabaram muito feridos. Elaine se sacrificou para que Ban pudesse beber da Fonte e assim se tornar imortal.
O ataque desse demônio causou ainda a destruição da floresta. Felizmente Ban, com a imortalidade, conseguiu derrotar o demônio.

Daí em diante Harlequin deixou de ser considerado um rei legítimo e honrado e agora essas duas características pertenciam à Ban. Afinal, como se matar o demônio não fosse o suficiente, Ban plantou uma semente que Elaine havia dado e a partir dela a floresta se refez novamente, dando um novo lar ao clã das Fadas.

As fadas possuem alguns poderes naturais da espécie, como por exemplo a capacidade de levitar. Como as demais espécies (com exceção dos humanos) eles podem viver por muitos anos, milhares até. Também são capazes de mudar a aparência, transformando-se em outros seres, porém é uma habilidade que requer muita concentração e quando está em uso pode acabar atrapalhando a execução de qualquer outra técnica. Possuem a curiosa habilidade de "ler" o coração das pessoas e perceber se ele é puro ou não.

 

Esses são os membros conhecidos:

CLÃ DAS FADAS
Harlequin (King) ElaineHelbramEnde
Gloxinia GerhardeInvisiblePuora


Até a próxima postagem!

Um comentário: