Postagens relacionadas

Recent

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Marvel Comics: Amadeus Cho

Nome: Amadeus Cho
Nome original: Amadeus Cho
Identidade: Amadeus Cho
Origem: Tucson, Arizona, Estados Unidos, Planeta Terra
Altura: 1,67 m
Peso: 53 kg
Ocupação: -
Afiliações: Renegados

Amadeus demonstrou sua genialidade desde pequeno, para orgulho de seus pais. Com cerca de 15 anos ele já era conhecido como a sétima pessoa mais inteligente do mundo. Certa vez ele foi chamado para participar de um jogo de inteligência, o qual acabou ganhando. Porém o organizador do jogo era um homem muito inteligente que estava disposto a procurar e acabar com qualquer concorrência à sua genialidade. Ele atacou a família de Amadeus, matando seus pais, porém o garoto conseguiu fugir. Sozinho com apenas seu mascote (um filhote de coiote) e sua scooter, ele foi reconhecido por sua inteligência e chamado pela Mulher-Hulk para ajudá-la a descobrir onde o Hulk estava (na época ele havia sido enviado ao espaço em segredo).
Como citado, Amadeus Cho é muito inteligente. Desde criança ele começou a ler sobre muitos assuntos, ganhando grande conhecimento sobre várias áreas. É capaz de realizar cálculos complexos em segundos, mesma velocidade com que bola incríveis planos. Ainda é um ótimo hacker, capaz de enviar computadores secretos dos Vingadores e entrar em contas bancárias sem ser notado.
Amadeus ficou do lado do Hulk quando ele voltou para a Terra em sua missão de vingança. Após a grande incursão que uniu dois universos, Amadeus acabou absorvendo uma grande quantidade de energia para salvar Bruce, absorvendo seus poderes juntos e tornando-se o novo Hulk.

Veja a lista de personagens de Marvel Comics.
 

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário