Postagens relacionadas

Recent

domingo, 5 de junho de 2016

DC Comics: Flash Negro

Nome: Flash Negro
Nome original: Black Flash
Identidade: -
Origem: -
Altura: Desconhecida
Peso: Desconhecido
Ocupação: -
Afiliações: -

Existe uma lenda que diz que os velocistas são rápidos demais para serem alcançados pela morte e por isso o Flash Negro existe. Porém o mais provável é que os usuários da Força de Aceleração desenvolvam um efeito colateral que torne sua morte diferente da de pessoas comuns. O Flash Negro é um tipo de espectro responsável por pegar os velocistas assim que eles morrem para levá-los para a Força de Aceleração, onde tornarão-se apenas um com essa energia que lhe dá poderes.
Flash Negro possui velocidade sobre-humana que o torna capaz de chegar próximo da velocidade da luz. Também é capaz de alterar o tempo, fazendo-o passar mais rápido ou mais devagar. A combinação desses poderes o torna um dos mais velozes seres já vistos, o que é necessário para a sua função.
Ao que parece o Flash Negro é uma espécie de título que é dado a um velocista já morto (e que por consequência ganha a aparência grotesca), pois Barry Allen, o segundo Flash, já ocupou esse cargo após uma morte aparente.

Veja a lista de personagens da DC Comics.

Até a próxima postagem!

Um comentário:

  1. Parabéns pelo Blog. Excepcional o conteúdo em relação aos quadrinhos. Novamente parabéns. Em relação ao Flash Negro, não podemos esquecer da referência gritante feita a ele no final da segunda temporada de The Flash.

    ResponderExcluir