Postagens relacionadas

Recent

domingo, 1 de maio de 2016

Personagens de One Piece: Sakazuki

SAKAZUKI HISTÓRIA:  
Não sabemos muita coisa sobre o passado de Sakazuki. Ele entrou na Marinha com 23 anos e foi sendo promovido rapidamente. Quando era Vice-Almirante ele atuou no massacre de Ohara, bombardeando diversos navios de evacuação e matando milhares de pessoas. Já como Almirante ele participou ativamente na Guerra dos Melhores em Marineford, onde matou Ace, entre outros piratas, e lutou de igual para igual com o Barba Branca. Depois da guerra, Sakazuki enfrentou o almirante Kuzan e o derrotou, eliminando a concorrência até se tornar o novo Almirante de Frota, líder supremo da Marinha, com seus atuais 55 anos. 

PERSONALIDADE:
É rígido, sério, cruel e impiedoso. Acredita na justiça absoluta, por isso caça piratas sem o objetivo de prendê-los, apenas matá-los. 


HABILIDADES:
Ele comeu a Magu Magu no Mi, que lhe deu o poder de controlar e se transformar em magma. É capaz de disparar bolas de magma do tamanho de meteoros, queimar qualquer coisa que quiser (até mesmo fogo) e tudo mais que seus poderes lhe permitirem. Além disso ele é muito inteligente, um ótimo estrategista e manipulador.
Ocupação: Almirante de Frota da Marinha
Afiliação: Marinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário