Postagens relacionadas

Recent

sábado, 14 de maio de 2016

Dúvida do leitor: Quem é a esposa do Kiba?

Recebi essa pergunta recentemente aqui no blog. Então fiz essa postagem rápida para responder.


Primeiro, não sei bem dizer se ele tem uma esposa. Isso porque não ficamos sabendo se ele se casou ou não. Mas é conhecido que ele possui um relacionamento. Quem é a moça? Ela se chama Tamaki. Talvez você já tenha visto ela em alguns episódios, mas não esteja associando o nome à personagem. Até porque seu nome foi citado uma ou duas vezes.
Tamaki é a neta e assistente da Nekobaa. Conhecemos um pouquinho do seu passado, onde vemos que ela tinha uma quedinha pelo Sasuke, já conheceu o Naruto (junto com o Time 7 inteiro) e esteve presente no retorno de Sasuke com o Time Taka.
Anos depois ela vai morar na Aldeia da Folha e conhece Kiba (não sabemos exatamente se foi nessa ordem). Diferente dos demais personagens eles ainda não têm filhos, porém vivem juntos com uma grande quantidade de cães e gato. Aqui estão algumas fotos dela na infância e no filme do Boruto, onde ele aparece assistindo ao torneio Chuunin com Kiba:



Até a próxima postagem!

4 comentários:

  1. Primeiro Kiba se encantou por Tamaki em uma novel lixosa, não sei de onde o escritor da novel tava com a cabeça ao por um homem CACHORRO que odeia Gatos, se encantando por uma mulher GATO :v Segundo ele não tem nenhum relacionamento amoroso com ela, no manga ta mais que na cara que ele esta na frend zone kjkkkk(ainda bem que kishimoto se tocou que a união dos dois seria um tanto louca :v), terceiro as cenas do filme são filer :v quem lê o manga de boruto pode confirmar! Eu sou fã pra kct dele :v ele ficou solteirinho da silva, :v afinal ele é cachorro solitário kjkkkkkkkkkk Tamaki é o crush dele, mas ela msm ama é Sasuke :v ah e se fosse para les terem filhos, kishimoto teria os desenhado des do começo :v e outra eles não estão morando juntos, é provavel que kiba tenha ido visitar a Tamaki, porque se morassem juntos a cena seria totalmente diferente :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kishimoto não desenvolveu NENHUM casal direito teve poucas cenas de cada um e há tbm casais q nem tiveram cenas como o Chouji(sério mano o Kishimoto jogou uma historinha pra justificar a Karui) o Lee (nem sabemos a esposa dele)já o Kiba e a Tamaki ficariam sim legais juntos, não sei pq o Kishimoto n levou essa história adiante e agora tem uns personagens chatos q poderiam ser desenvolvidos se os pais deles fossem da antiga geração como a Wasabi a Namida o Denki e etc...

      Excluir
  2. em qual minuto aparece os dois no filme boruto ?

    ResponderExcluir
  3. ;--------------------;

    ResponderExcluir