Postagens relacionadas

Recent

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

One Piece 812: Nome da família do Sanji é revelada e um destino estranho espera por ele!

Odeio títulos vagos como esse, parece que estou querendo atrair leitores por curiosidades, mas não queria passar spoilers.

Eiichiro Oda, criador de One Piece, disse que 2016 seria o ano do Sanji. Depois de ficar de fora de praticamente todos os capítulos do ano passado ele parece voltar com tudo nesse.
No fim do capítulo 812 nós vimos onde Sanji foi parar e qual pode ser seu destino.
Pekoms e Bege, subordinados da Big Mom (Charlotte Linlin), foram à Zou para convidar os Piratas do Chapéu de Palha... para uma festa do chá! Isso mesmo. Mas é uma festa para uma ocasião especial: um casamento!
Atenção, os noivos tiveram seus nomes completos revelados. E Sanji é um deles! Até então nós o conhecíamos apenas como "Sanji" e por nenhum momento ninguém mencionou sua família ou seu sobrenome. Mas Bege diz que ele é o terceiro filho da Família Vinsmoker! Então... Vinsmoker Sanji?!
Ah, a noiva. Ela é a trigésima quinta filha da Família Charlotte. E seu nome é Pudding! Isso explica porque ele está desaparecido.


Tem mais uma coisa. Capone Bege revela que sua akuma no mi se chama Shiro Shiro no Mi, e isso me lembrou que preciso atualizar minhas listas!

O que será que espera por Sanji?

Até a próxima postagem!

Um comentário:

  1. Cara o nome dela é Charlotte Purin não Puddingg e ela é a 35º filha da família Charlotte e é a proprietária do café Caramelo na Ilha Cacau. Ela é a noiva de Sanji, devido ao acordo de casamento político entre suas famílias porem ao ver que Sanji disse que nn podia se casar pk ele nn queria se separar da tripulação ela decidiu ajudar chopper e Luffy que comeram seu cafe e ela os tentou matar mas eles disseram que estavam querendo resgatar Sanji então ela vai ajudar eles a fugir e nn tera mais casamento

    ResponderExcluir