Postagens relacionadas

Recent

sábado, 29 de agosto de 2015

Nanatsu no Taizai: Clã dos Demônios

No mundo de Nanatsu no Taizai há cinco grandes clãs: dos Demônios, das Deusas, das Fadas, dos Humanos e dos Gigantes. Falarei agora sobre o Clã dos Demônios.

Segundo a história até então conhecida o Clã dos Demônios enfrentou os outros quatro há 3 mil anos atrás, numa grande guerra. Em clara desvantagem, os demônios foram derrotados e selados no chamado Caixão da Eterna Escuridão. Apenas alguns conseguiram fugir deste destino.
O selo do caixão é formado por quatro pedaços (um de cada clã vencedor), que juntos formam um círculo. No meio desse círculo há um espaço para uma "chave", que é  empunhadura da espada de Meliodas, a Dragon Handle. E Meliodas é um dos demônios, um dos poucos que ainda vagam por aí. Estes que restaram estão em uma jornada para ressuscitar seu clã e assim se vingarem.

 
Os membros do clã possuem marcas em alguma parte do corpo, geralmente no rosto, e elas são pequenas variações (ou apenas se parecem) com aquela que é definida como marca do clã, como mostra a imagem abaixo:


Como grande parte das outras raças, os demônios envelhecem lentamente e podem viver até aproximadamente mil anos. O poder especial deles é o de manipular uma substância negra desconhecida que pode assumir qualquer forma que o usuário quiser, tornando-se sólida também. Com isso eles podem formar todo tipo de armas, por exemplo.


Esses são os demônios conhecidos até então:

CLÃ DOS DEMÔNIOS
Meliodas ZeldrisDerrierieMerascylla
Fraudrin Demônio
Vermelho
Demônio
Cinza
Estarossa
Monspiet Galan

_ _ _ _ _

Estamos falando de um mangá novo que ainda tem muito o que mostrar. Por isso tudo aquilo que e meio incerto eu resolvi deixar de fora, mas conforme as coisas forem se confirmando e sendo reveladas eu vou atualizar (sempre que possível).

Até a próxima postagem!

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Lista de Cards de Yu-Gi-Oh: Deck de Joey Wheeler (Reino dos Duelistas)


Vamos ao Deck de Joey Wheeler no arco Reino dos Duelistas:


Dragão Negro de Olhos Vermelhos
Guerreiro da Espada de Chamas Flamejantes
Demônio Guerreiro do Pântano Demônio Guerreiro de Lava
Mago do Tempo
Dragão Bebê
Dragão Milenar Dragão Metálico Negro de Olhos Vermelhos
Masaki, o Espadachim Lendário
Monstro de Rocha
O Combatente Tigre de Machado
O Copiador
Predador com Machado
Golem Destruidor Giltia, o Cavaleiro D
Lagarto Armado Antrossauro
Imperador Cruel Garoozis
Estende Garras
Kagemusha da Chama Azul
Kageningen Kojikocy
Leogun
Guerreiro M nº1
Guerreiro M nº2 Ogro de Rocha da Gruta nº1
Perseguidor de Crânios
O Furioso Rei dos Mares
Cavador de Pedra Meotoko
Salamandra
Espada e Escudo
Unhas de Dragão Bloqueio de Ataque
Ladrão de Tumbas
Kunai com Corrente
Buraco Armadilha


Analisando o conjunto das cartas é possível perceber que Joey possui muitos monstros e poucas cartas armadilha e mágicas. Isso porque, inicialmente, ele era bem mais apegado ao poder e pouco à estratégia. É óbvio que ele sempre perdia quando pensava assim.
Nas suas primeiras partidas ele dependia muito da ajuda externa de Yugi, mas com o tempo ganhou maturidade e capacidade de articular melhor o duelo. Suas cartas são bem variadas, tendo principalmente guerreiros, demônios e alguns dragões.

Obviamente esse deck vai ganhar e perder cartas, mas isso fica em outro arco e portanto usarei outra postagem!

Até a próxima postagem!