Postagens relacionadas

Recent

quinta-feira, 30 de julho de 2015

One Piece 795: Kaidou finalmente aparece!

Eu poderia falar que finalmente o Sanji reapareceu no mangá, depois de quase dois anos sem dar as caras. Mas alguém roubou a cena nesse capítulo 795.

O yonkou KAIDOU finalmente apareceu!

Ficamos sabendo que ele passou por diversas torturas (mais de 10 mil), foi capturado inúmeras vezes, sempre que ia ser enforcado a corda quebrava, as lâminas de guilhotinas se espatifavam e qualquer tentativa de suicídio que ele cometia dava errado. Kaidou não consegue morrer! ELE NÃO PODE MORRER!

Vejam a colossal imagem dessa sujeito:


Como todos imaginavam, ele está furioso com o Doflamingo. E no fim... o homem mais poderoso de todos simplesmente grita: "Está na hora de começar a maior guerra do século!".

Algo maior e melhor que Marineford está chegando???

Até a próxima postagem!

domingo, 26 de julho de 2015

Veja todas as capas variantes da Marvel baseadas em clássicos do Hip Hop!

Como um grande fã de quadrinhos e de Hip Hop eu não poderia deixar de falar sobre isso.
A Marvel planeja criar versões alternativas paras as capas de suas edições baseadas em álbuns de hip hop mesclados à seus personagens de quadrinhos. Estão previstas 50 capas homenageando esses álbuns. O editor-chefe da editora, Axel Alonso, disse: 
"Por anos, a Marvel Comics e a cultura hip-hop andaram em diálogo. A partir de outubro, vamos focar os holofotes nessa relação entre as duas coisas."

Veja as capas:

Essa é baseada em um dos meus álbuns favoritos, Ready To Die do The Notorious B.I.G., um verdadeiro gênio das rimas. Aqui ela foi adaptada para o Homem-Formiga, com a frase "Ready to Shrink" ("Pronto para encolher").


Aclamado como o melhor álbum de rap de todos os tempos, Paid In Full, da dupla Eric B. & Rakim. Se você já jogou GTA San Andreas deve ter escutado uma música desse álbum. A versão da dupla conta com o Homem-Aranha e o Deadpool.


Um dos meus álbuns favoritos com meu herói favorito. The Chronic, do Dr. Dre, ganhou uma homenagem com o Doutor Estranho.


Considerado um dos melhores álbuns de rap da história, Illmatic do Nas ganhou sua versão com o Homem-Aranha (não o Peter Parker, o Miles Morales).


50 Cent também foi homenageado. Seu, na minha opinião, melhor álbum, o Get Rich or Die Triyn, foi transformado em uma versão com o Homem de Ferro.


Esse aqui é baseado no Return to The 36 Chambers, clássico de autoria do rapper Ol' Dirty Bastard. Quem dá as caras na capa da Marvel é o Howard, o Pato.


Enter the Wu-Tang (36 Chambers) é o primeiro e provavelmente o melhor álbum do grupo Wu-Tang Clan (dele que veio a incrível música C.R.E.A.M.). A versão da Marvel tem o Esquadrão Supremo.


O álbum 3 Feet High and Rising do De La Soul foi reimaginado com três membros dos X-Men.


A Marvel transformou o álbum de estreia de A$ap Rocky, chamado LONG.LIVE.A$AP, em uma homenagem incrível colocando Sam Wilson (o Falcão) e a mensagem LONG.LIVE.CAP, uma referência (referência, entenderam?) a morte do Capitão América.


A Garota-Esquilo foi colocada (hilariamente) na capa do The Wolf, do Tyler The Creator.


Os Guardiões da Galáxia foram inseridos no álbum Bizarre Ride II The Pharcyde, do grupo The Pharcyde.


O rapper DMX e seu álbum Flesh of My Flesh, Blood of my Blood foi homenageado com a nova versão do Wolverine da editora Marvel, que agora é uma mulher.


Uma das melhores mulheres no estilo, Lauryn Hill, e seu álbum The Miseducation of Lauryn Hill está reimaginado com a personagem Khamala Khan, a Miss Marvel.


Kate Bishop e Gavião Arqueiro estão na homenagem à capa do álbum Mecca and The Soul Brother da dupla Pete Rock & CL Smooth.


Illadelph Halflife, do The Roots, ganhou uma versão com ninguém menos que os Vingadores.


A primeira nova edição de O Espetacular Homem-Aranha traz uma homenagem ao álbum Midnight Marauders, do grupo A Tribe Called Quest. No fundo da versão da Marvel podemos ver também vários personagens da mitologia do Aranha.


O rapper Kossisko, também conhecido como 100s, teve seu álbum Ivry transformado na capa do Senhor das Estrelas.


A nova capa dos Fabulosos Vingadores traz uma homenagem ao álbum de estreia do Public Enemy, o Yo! Bum Rush the Show.



OutKast não podia faltar! O álbum Aquemini da dupla foi transformado em uma versão com os Inumanos.




[Atualização - 31/07/2015]


Liquid Swords, álbum solo do GZA (um dos membros do Wu-Tang Clan) ganhou essa versão:


O Hércules aparece em uma homenagem ao álbum Black Flame do rapper Lil B.




Madvillainy, do MF Doom, ganhou uma versão com a Thor (Jane Foster).





[Atualização - 08/08/2015]

Mais capas!

Drax o Destruidor protagoniza a capa baseada no álbum Man in the Moon, do Kid Cudi.


The Carter IV, do Lil Wayne, foi reproduzido com uma arte do Homem-Aranha!


O Homem-Aranha do universo 2099 (futurista) aparece uma capa redesenhada do álbum Cruel Summer do Kanye West.


A Mulher-Aranha homenageia o álbum Capital Punishment, de um dos meus rappers favoritos, Big Pun.


[ATUALIZAÇÃO - 14/08/15]

O herói Nova aparece na capa que homenageia o álbum Born Sinner, do J. Cole. Não sei se podemos chamar esse álbum de clássico, mas enfim...



[ATUALIZAÇÃO 19/08/15]
O texto no fim dessa postagem está desatualizado, lá eu ainda pedia um álbum do N.W.A. Mas agora o meu grupo favorito está presente! 

N.W.A., o "grupo mais perigoso do mundo", com seu álbum Straight Outta Compton ganhou uma homenagem com a A-Force, a equipe feminina dos Vingadores.


Angela, uma personagem não tão conhecida da Marvel, ganhou uma capa variante parodiando o álbum Pink Friday, da Nicki Minaj


Spider-Gwen faz uma homenagem ao álbum The Great Adventures of Slick Rick, do rapper Slick Rick.


Grandmaster Flash e The Furious Five, com o álbum The Message, receberam uma homenagem com os Novos Vingadores.

[ATUALIZAÇÃO 28/08/2015]

Não é lá um clássico do hip hop, como muitos dessa lista, mas o álbum Attention Deficit do Wale foi parodiado pelo Deadpool, numa capa bem engraçada se você perceber os mínimos detalhes.


Rolling Papers, o terceiro álbum do Wiz Khalifa, ganhou uma versão com o Visão.


O álbum de estreia do Gravediggaz, 6 Feet Deep, ganhou essa homenagem com a Legião de Monstros.


The Scores, do Fugees, ganhou essa versão com membros d'Os Supremos. Ah, vale lembrar que quem fez essa capa foi o Mike Deodato Jr., artista brasileiro que trabalha para a famosa editora!


A recém anunciada Moon Girl é a mais nova personagem da Marvel e já aparece nessa série de capas junto com seu novo parceiro de histórias, o Devil Dinosaur: no seu caso numa paródia do Summertipe '06, do Vince Staples.


[ATUALIZAÇÃO - 30/08/2015]

Saturday Night, álbum de 1986 do Scholly D, ganhou um versão com o Karnak.



Os Fabulosos X-Men aparecem nessa versão do álbum The Geto Boys, do grupo Geto Boys.



Redman está na minha lista de rappers favoritos e seu álbum Dare Iz a Darkside ganhou essa versão com o Carnificina.



Lembra que eu disse que isso aqui já está fugindo dos clássicos? Agora foi o auge. Tivemos o álbum da Iggy Azalea, The New Classic, homenageado com a Capitã Marvel. Fazer o que né, a atualidade é dos modinhas...


Os Web Warriors aparecem nessa homenagem ao álbum Lord Willin, da dupla Clipse.



[ATUALIZAÇÃO 05/09/2015]

Finalmente! Como eu pedia lá embaixo, fizeram uma homenagem ao meu rapper favorito de todos os tempos. O álbum Relapse do Eminem ganhou uma versão com a Feiticeira Escarlate. Inclusive o próprio Eminem, que é fã de quadrinhos, divulgou a capa no Twitter com um agradecimento pela homenagem.



Hard to Earn, da dupla Gang Starr, foi homenageado com outra dupla de heróis, Estigma e Máscara Noturna.



Outra dupla, o Camp Lo, teve seu álbum Uptown Saturday Night homenageado com os X-Men.



[ATUALIZAÇÃO - 13/09/2015]

Kendrick Lamar não é um clássico, mas com certeza uma das maiores promessas da nova geração. Seu álbum To Pimp a Butterfly ganhou essa versão com os Guardiões do Infinito derrotando o Thanos.


O álbum Only Built 4 Cuba Linx do Raekwon ganhou essa homenagem com a primeira edição do novo Hulk (que não é mais o Bruce Banner na nova fase da Marvel).


Black Elvis/Lost in Space, do Kool Keith, foi homenageado nessa edição com o Venom.


[ATUALIZAÇÃO - 20/09/2015]


A Marvel trocou seu Wolverine, como você pode ter visto numa capa ali em cima (agora é uma mulher). Mas e o Logan? Agora ele é chamado de Velho Logan e estreia essa capa baseada no álbum Death Certificate, de outro bom rapper que eu achei que estava demorando pra chegar, Ice Cube.


A Felina Patsy Walker está nessa homenagem ao álbum Blowout Comb do Digable Planets.


O Lobo Vermelho, mais um herói antigo que vai voltar nessa nova fase da Marvel, homenageia o álbum Tical, do Method Man.


Mais uma novidade da nova fase da Marvel (que vai acontecer após a saga Guerras Secretas) é a volta de um novo universo, Weirdworld, cujos personagens aparecem nessa capa baseada no clássico Doggystyle, do Snoop Doggy Dogg.


[ATUALIZAÇÃO - 26/09/2015]
Nessa atualização temos mais cinco capas, sendo que duas delas são de verdadeiras lendas do rap e uma de uma das duplas precursoras do hip hop.

Outro mestre que estava faltando aqui era o Jay-Z, mas agora ele finalmente foi homenageado. O seu The Black Album aparece com o Pantera Negra.



Até que enfim alguém lembrou do Tupac! Seu álbum Strictly 4 My N.I.G.G.A.Z. foi homenageado como a capa da primeira edição da revista do Demolidor.



Mais uma personagem novata aparece por aqui. Silk estreou em 2014 e já ganhou uma série própria cuja primeira capa será uma homenagem ao álbum The New Danger do Mos Def.



O álbum King of Rock, da dupla Run DMC, ganhou essa versão com a dupla Rocky Racum e Groot.



'93 'til Infinity do Souls of Mischief foi homenageado com uma capa dos X-Men.



[ATUALIZAÇÃO - 07/10/2015]
Essas capas foram divulgadas há cinco dias, porém estive muito ocupado nesses dias e não pude atualizar as coisas por aqui. Vamos a essas novas quatro capas:

A edição número 1 do Surfista Prateado terá como capa essa versão do álbum Nothing Was The Same, do Drake.


Uma das minhas rappers favoritas, Missy Elliot, com seu álbum Supa Dupa Fly foi homenageada com a Viúva Negra.


DS2, do Future, possui um desenho na capa que eu pessoalmente acho mais que incrível e gosto muito. Ele ganhou essa versão com os Inumanos.


A primeira edição de Agents of S.H.I.E.L.D. faz homenagem ao álbum Verde Terrace do Curren$y.


[ATUALIZAÇÃO - 17/10/2015]

The Infamous, que é meu álbum favorito do Mobb Deep, ganhou essa versão com o Luke Cage (Poderoso) e o Punho de Ferro.


O Cavaleiro Negro aparece nessa versão do álbum Food & Liquor do Lupe Fiasco.


Oxymoron, do SchoolBoy Q, ganhou essa versão com o Cavaleiro da Lua.


A edição número 1 dos Illuminati ganhou essa variante homenageando (finalmente) um dos pioneiros do rap, Ice-T, e seu álbum Power.



[Atualização - 30/10/2015]

O álbum Big Willie Style, o álbum de estreia como rapper do também ator Will Smith, ganhou essa versão com o Hyperion.


Mama Said Knock You Out do LL Cool J foi homenageado a edição número 1 do Justiceiro.


Dark Sky Paradise do Big Sean aparece nessa remontagem da capa do Falcão Noturno, que voltará nessa nova fase da Marvel.


Extreme, um clássico do Vanilla Ice, ganhou essa versão com o Deadpool.




_ _ _ _ _

Ainda está faltando uns clássicos aí (Tupac, Eminem, N.W.A., Snoop Dogg, etc.), mas ainda dá tempo, faltam muitas edições! (Os riscos nos nomes indicam que as capas foram lançadas nas atualizações, após eu ter escrito esse texto).
As capas estão sendo lançadas aos poucos, então irei atualizando essa postagem!

Até a próxima postagem!