Postagens relacionadas

Recent

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Maior recompensa já revelada de One Piece: conheça Jack, a Seca!

No capítulo 809 de One Piece foi revelada a recompensa do pirata Jack, a Seca. E é a maior recompensa mostrada até agora: 1 BILHÃO DE BERRIES!


Mas quem é esse personagem? Por que tudo isso?

Ao que sabemos Jack, a Seca é um dos três piratas conhecidos como Calamidades, que são os imediatos de Kaidou (o "homem mais forte do mundo"). 


Assim como algumas outras pessoas, teorizei anteriormente que o apelido de Kaidou, que é Kaidou das Cem Bestas, vinha do fato de ele ter um exército de usuários Zoan. Em Punk Hazard isso foi meio que confirmado e agora temos cada vez mais certeza. 
Enfim, já ficou óbvio que Jack é um usuário de Zoan. Sua fruta é a Zou Zou no Mi: Modelo Mamute, a forma ancestral da Zou Zou no Mi. Ele é um homem-mamute.
Vamos fazer um paralelo. Jack é para Kaidou mais ou menos o que Zoro é para Luffy, e podemos dizer o mesmo em termos de poder. Se o Kaidou é o personagem mais poderoso de One Piece (provavelmente) Jack deve estar no nível de um almirante como Kizaru. Só que é difícil imaginar isso vindo de um usuário zoan.

Pelo menos ele tem confiança o suficiente para atacar uma escolta da marinha com marinheiros de alto escalão dentro. Como ele fez. Aliás, é possível que ele tenha obtido sucesso nesse ataque e resgatado Doflamingo, como queria. Isso mostra sua ousadia, teimosia ou rebeldia. Ou tudo junto.

Ousadia para atacar os marinheiros, esse cargo altíssimo e poderes que podem se revelar devastadores: tudo isso pode tornar Jack um sujeito imparável. Pelo menos por enquanto...

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário