;

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

One Piece 800: Luffy aceita ou não a proposta? E ele tem uma nova recompensa!

O capítulo 800 de One Piece saiu há pouquíssimo tempo, um pouco antes do normal. Vou comentar sobre ele e lembre-se que há muitos spoilers, seguir em frente depende da sua escolha!

No capítulo 799 Luffy recebe uma proposta: tornar-se capitão de uma grande tripulação com a união de mais sete grupos ao seu. Você pode ver como ficaria essa união, quantos piratas há e quem são os chefes clicando aqui, não vou reprisar porque essa postagem tem outro propósito.

Diante dessa proposta Luffy foi bem direto: ele recusou! Mas foi por uma boa causa. Ele negava-se a tirar a liberdade deles. Disse apenas que se ele precisasse de ajuda os chamaria, e se qualquer um ali precisasse de ajuda bastava chamar.

Porém...

Os capitães dos demais bandos não aceitaram o não! Eles dividiram o sake do mesmo jeito, ritual que marcaria a união.
Luffy fez um pequeno protesto, mas não resistiu e caiu na festa com o que acho que já podemos chamar de sua nova super-tripulação!


Ah, tem mais. A recompensa pela captura de Luffy, que era de 400 milhões de berries, agora é de 500 MILHÕES DE BERRIES!

Li o capítulo em inglês, afinal quando essa postagem chegar até vocês já vai ter se passado um bom tempo e quando saírem as traduções eu atualizo, pois posso ter deixado passar algo.

Até a próxima postagem!
Comentários
2 Comentários

2 comentários: