Postagens relacionadas

Recent

sábado, 29 de agosto de 2015

Nanatsu no Taizai: Clã dos Demônios

No mundo de Nanatsu no Taizai há cinco grandes clãs: dos Demônios, das Deusas, das Fadas, dos Humanos e dos Gigantes. Falarei agora sobre o Clã dos Demônios.

Segundo a história até então conhecida o Clã dos Demônios enfrentou os outros quatro há 3 mil anos atrás, numa grande guerra. Em clara desvantagem, os demônios foram derrotados e selados no chamado Caixão da Eterna Escuridão. Apenas alguns conseguiram fugir deste destino.
O selo do caixão é formado por quatro pedaços (um de cada clã vencedor), que juntos formam um círculo. No meio desse círculo há um espaço para uma "chave", que é  empunhadura da espada de Meliodas, a Dragon Handle. E Meliodas é um dos demônios, um dos poucos que ainda vagam por aí. Estes que restaram estão em uma jornada para ressuscitar seu clã e assim se vingarem.

 
Os membros do clã possuem marcas em alguma parte do corpo, geralmente no rosto, e elas são pequenas variações (ou apenas se parecem) com aquela que é definida como marca do clã, como mostra a imagem abaixo:


Como grande parte das outras raças, os demônios envelhecem lentamente e podem viver até aproximadamente mil anos. O poder especial deles é o de manipular uma substância negra desconhecida que pode assumir qualquer forma que o usuário quiser, tornando-se sólida também. Com isso eles podem formar todo tipo de armas, por exemplo.


Esses são os demônios conhecidos até então:

CLÃ DOS DEMÔNIOS
Meliodas ZeldrisDerrierieMerascylla
Fraudrin Demônio
Vermelho
Demônio
Cinza
Estarossa
Monspiet Galan

_ _ _ _ _

Estamos falando de um mangá novo que ainda tem muito o que mostrar. Por isso tudo aquilo que e meio incerto eu resolvi deixar de fora, mas conforme as coisas forem se confirmando e sendo reveladas eu vou atualizar (sempre que possível).

Até a próxima postagem!

6 comentários:

  1. Um dos melhores desenho do século XXI!!

    ResponderExcluir
  2. Muito foda esse mangá, me lembra um pouco Dragon Ball, principalmente o visual do Zeldris que lembra muito o Vegeta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aquele lixo tosco não chega aos pés de nanatsu no taizai

      Excluir
  3. O melhor anime que eu já vi em toda minha vida
    Não existe melhor !!!

    #nanatsu no taizai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que os produtores coloquem mais eps no mangá.tá muito foda o anime.e também coloquem pelo menos o Escanor que não aparece em nenhum ep da 1 e 2 temporada.

      Excluir