Postagens relacionadas

Recent

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Deuses de Smite: Cupido




Nome: Cupido
Panteão: Romano
Título: Deus do Amor
Classe: Caçador
Tipo: Atirador, físico



Passiva: AMOR DOENTIO 
Para cada ataque básico que o Cupido acertar ele ganha um estoque de dano ou cura. Quando o estoque chega a 10 o Coração Bomba e os Campos Enamorados causam atordoamento por 1 segundo.

Primeira habilidade: CORAÇÃO BOMBA
Cupido dispara uma única flecha que, quando atinge um adversário (deus ou lacaio) deixa ele mais lento e depois de algum tempo explode, espalhando dano nos seus arredores. Usando essa técnica você pode acabar roubando kills dos aliados muitas vezes, acredite em mim.

Segunda habilidade: COMPARTILHANDO AMOR
Cupido joga em uma área que você escolhe três corações. Somente seus deuses aliados podem pegar esses corações, não os inimigos. Quem pegar o coração ganha um pouco de vida e o Cupido recebe mana em troca. Ah, o Cupido também pode pegar os corações para se regenerar.

Terceira habilidade: FARFALHAR
É uma técnica de fuga. Cupido bate as asas com mais velocidade e corre muito mais rápido que o normal em linha reta para onde você apontar, ideal para fugir quando a coisa está ficando feia ou avançar e voltar rapidamente. Ele deixa para trás um rastro que deixa seus aliados mais rápidos e um tempinho depois de correr a cadência de ataques do Cupido aumenta.

Quarta habilidade: CAMPOS ENAMORADOS
Cupido dispara várias flechas que caem em uma grande área. Elas ficam lá por alguns poucos segundos e depois explodem ao mesmo tempo, causando dano e deixando-os imóveis por algum tempo. Se você não sofrer nenhum dano enquanto o campo espera para explodir então as flechas causarão um estrago ainda maior.



Skins:






Na mitologia:
Cupido é o deus romano do amor, representado como um jovem (ou, nas formas mais modernas, uma criancinha) alado. Ele quase foi eliminado por Júpíter, que achava que Cupido iria causar muita confusão com seus poderes. Mas sua mãe, Vênus, o salvou.
Cupido possui um arco e uma infinidade de flechas capazes de despertar o amor em quem for atingido. Por isso ele era responsável por unir casais. Em algumas versões do seu mito a pessoa atingida pela flecha se apaixona pela primeira que vê, em outras ele se apaixona pela próxima pessoa em quem Cupido atingir com uma flecha. O deus possui ainda flechas de chumbo, que têm o efeito reverso e fazem o atingido recusar o amor de seus pretendentes.

Il Sodoma. Cupido em uma paisagem. 1510s. Óleo sobre tela. 68x129 cm.

_ _ _ _ _

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário