Postagens relacionadas

Recent

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Pôster de Dragon Ball Super mostra novos personagens!

Como todos já devem saber Dragon Ball vai ganhar um novo anime chamado Dragon Ball Super. Acredita-se que o novo anime só vai existir porque os filmes recentes fizeram muito sucesso, então porque não fazer o anime bem ligado ao filme?

No primeiro pôster divulgado de DBS nós temos nossos personagens clássicos, como Goku, Vegeta, Piccolo, etc. e os estreantes do filme Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses, como Bills (ou Beerus, depende da versão) e Whis. Mas... quem são aqueles dois novatos?


Isso é um mistério por enquanto. Bom, eles parecem bastante com Bills e Whis, então será que serão vilões?
Se vocês tiverem ideias não se esqueçam de comentar!

Até a próxima postagem!

2 comentários:

  1. Espero que esse Dragon ball surpreenda a todos, a historia poderia continuar de certa forma como no filme da batalha dos deuses,onde em uma certa cena bill disse a Goku que exista outros deuses mais forte que ele próprio,então eu vejo que seria uma sacada de akiro toriama continuar com essa logica,onde Goku enfrentaria os outros deuse das outras galaxias, e para que goku pudesse derrota esse outros deuses seria necessária que o próprio bill treinasse Goku.......seria interessante.

    ResponderExcluir
  2. Espero que esse Dragon ball surpreenda a todos, a historia poderia continuar de certa forma como no filme da batalha dos deuses,onde em uma certa cena bill disse a Goku que exista outros deuses mais forte que ele próprio,então eu vejo que seria uma sacada de akiro toriama continuar com essa logica,onde Goku enfrentaria os outros deuse das outras galaxias, e para que goku pudesse derrota esse outros deuses seria necessária que o próprio bill treinasse Goku.......seria interessante.

    http://seumundodoanime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir