Postagens relacionadas

Recent

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Naruto 700.7: Segredo de Shin revelado, Orochimaru reaparece e é confirmado: Sarada é filha de Karin?!

Capítulo 700.7 de Naruto ou 7 de Naruto Gaiden já saiu. Vamos as revelações por partes:

Segredo de Shin: Sim, estávamos certos. Shin é um experimento de Orochimaru. Ele é um garoto com habilidades incríveis, como a de criar clones de si mesmo, só que não são clones como os Clones das Sombras, são cópias idênticas com personalidade própria. São até descritos como parecidos com irmãos gêmeos.
Ao que parece, Shin idolatrava Itachi, mas não era um Uchiha.
E todo aquele exército da nova Akatsuki, como eu suspeitava e escrevi aqui no blog, são clones também. E foram feitos para, além de servirem como exército, serem usados como fonte para órgãos e tecidos, caso o Shin original, o adulto, fique ferido e precise deles.



Foi um capítulo que também revelou rostos desaparecidos há muito tempo no mangá. Suigetsu e Juugo estão quase idênticos a como eram:



Yamato reapareceu, e parece bem acabado:



A maior surpresa foi Orochimaru, que parece mais um ser feminino do que nunca. Ao que tudo indica ele usou o jutsu para trocar de corpo de novo.



Por fim, uma revelação. Sarada pergunta a Suigetsu, secretamente, onde Karin está. Ele responde que está em outro esconderijo. Sarada pede então um favor: fazer a análise de DNA. Usando uma amostra de Karin e uma de Sarada, Suigetsu obtém um resultado... Compatível! Ou o computador está errado ou alguém está enganando todo mundo ou, realmente, Sarada é filha da Karin!

E o pior, depois disso Sarada não quer mais resgatar Sakura, agora que possivelmente ela não é sua mãe! E uma última coisa: nesse momento de fúria, vemos com clareza o seu Sharingan! Afinal quando ela desperta, perto de ver o seu pai, a imagem que vemos é meio obscurecida. Isso mesmo, a primeira garota mostrada a usar o Sharingan!



Até a próxima postagem!

3 comentários:

  1. Essa não foi a primeira vez que a Sarada mostrou o Sharingan

    ResponderExcluir
  2. Sarada já tinha despertado o Sharingan (foi no capítulo 3, se não me engano) quando ela iria ver o escroto do Sasuke

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelos avisos, vou arrumar!

    ResponderExcluir