Postagens relacionadas

Recent

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Marvel Comics: Tribunal Vivo

Nome: Tribunal Vivo
Nome original: Living Tribunal
Identidade: Tribunal Vivo
Origem: Não existe lugar específico no multiverso
Altura: Desconhecida
Peso: Desconhecido
Ocupação: -
Afiliações: Nenhuma

Todos os humanos, alienígenas e a maioria das entidades cósmicas são apenas parte de um único universo e todos eles podem possuir contrapartes diferentes em outros universos. Porém o Tribunal Vivo é uma entidade única, presente em todo o multiverso (todos os universos). Ele existe desde a criação do multiverso e é responsável por mantê-lo em ordem, equilibrando os níveis de energia, o bem e o mal e tudo mais. Quando alguma coisa que pode acabar com o equilíbrio do universo surge geralmente quem aparece para resolver são o Senhor do Caos e o Mestre da Ordem (cada universo tem os dois), mas quando a situação envolve mais que um universo aí o Tribunal Vivo entra em ação, o que é bem raro.
Como uma entidade cósmica tão poderosa suas habilidades não possuem limites. Ele é capaz de fazer o que quiser, eliminar seres da existência, controlar energias de universos inteiros para mantê-las em equilíbrio e tudo que é possível imaginar.
Até onde se sabe o Tribunal Vivo é superior a todos os heróis, deuses, as entidades cósmicas conhecidas, inclusive a Morte, o Infinito, a Eternidade, o Senhor do Caos e o Mestre da Ordem. O único que é mais poderoso que ele, e que por sinal é o seu criador, é o One-Above-All.

Veja a lista de personagens de Marvel Comics.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário