Postagens relacionadas

Recent

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Marvel Comics: Jubileu

Nome: Jubileu
Nome original: Jubilee
Identidade: Jubilation "Jubilee" Lee
Origem: Beverly Hills, Califórnia, Estados Unidos, Planeta Terra
Altura: 1,65 m
Peso: 52 kg
Ocupação: Estudante
Afiliações: X-Men;Tropa-X; Novos Guerreiros; Corporação X; Geração X


A vida de Jubilee teve altos e baixos. Ela é filha de imigrantes chineses nos Estados Unidos. Eles eram muito ricos, por isso Jubilee tinha uma vida glamourosa em Beverly Hills. Isso durou até uma sequência de tragédias: primeiro seus pais perderam tudo no mercado de ações. Agora pobres, foram confundidos com os vizinhos e assassinados. Jubilee foi enviada à um orfanato, de onde fugiu e passou a viver em shopping, onde descobriu seus poderes nas diversas aventuras que teve roubando comida e enfrentando os seguranças. Ela entrou para os X-Men assim que eles a salvaram de um grupo de caçadores de mutantes, o Esquadrão M, contratados pelos seguranças do shopping.
Inicialmente ela possuía um poder mutante, que era o de produzir disparos de energia muito parecidos com fogos de artifício, que eram explosivos e podiam queimar. Porém, durante o surto da Feiticeira Escarlate que eliminou os poderes de quase todos os mutantes da Terra, Jubilee perdeu essa habilidade. Ficou um tempo sem poderes, mas após ser atingida pelo sangue infectado de um homem-bomba, Jubilee se tornou uma vampira. Com isso ela ficou mais forte e ágil, ganhou imortalidade contra o envelhecimento e o poder de se transformar em uma névoa. Mas com isso ganhou fraquezas, como a prata.
Entre a fase de perder seus poderes e se tornar uma vampira, Jubilee usava o nome de Wondra e agia com uma armadura robótica. Como precisa satisfazer sua sede por sangue e não quer machucar ninguém ela bebe o sangue do Wolverine, que possui um fator de cura tão poderoso que o impede de se transformar em vampiro.

Veja a lista de personagens de Marvel Comics.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário