Postagens relacionadas

Recent

terça-feira, 23 de junho de 2015

Marvel Comics: Heimdall

Nome: Heimdall
Nome original: Heimdall
Identidade: Heimdall
Origem: Asgard
Altura: 2,18 m
Peso: 238 kg
Ocupação: Guardião da Ponte Bifrost
Afiliações: Nenhuma

Graças as suas habilidades, Heimdall foi escolhido para ser o guardião da Ponte Bifrost, que conecta o mudo de Asgard (mundo dos deuses) com os demais, inclusive o mundo de Midgard (mundo dos humanos). Ele assumiu durante um longo período de guerras, principalmente contra os gigantes de gelo.
Heimdall é capaz de ver e ouvir tudo que ocorre nos nove mundos, ou seja, praticamente nada foge dele. Ele é um exímio lutador, tanto armado quanto desarmado, possui muita resistência física, é capaz de erguer até 50 toneladas e só pode ser morto por algum ferimento, afinal ele envelhece em um ritmo imperceptível. Sua espada, chamada Hofund, foi forjada por anões e encantada por Odin e com ela Heimdall pode reunir forças do universo para potencializar seu ataque, como energias cósmicas. Possui ainda uma trombeta chamada Gjallerhorn, que pode ser ouvida em todos os mundos mas que só vai ser tocada quando o Ragnarok, a grande guerra dos deuses, chegar. Seu cavalo voador se chama Gulltop.

Veja a lista de personagens de Marvel Comics.

Até a próxima postagem!

Um comentário:

  1. Excelente filme de Marvel! Eu amei porque tem todos os personagens que eu gosto. O meu favorito é Heimdall porque eu adoro o trabalho de Idris Elba. Lembro dos seus papeis iniciais, em comparação com os seus filmes atuais, e vejo muita evolução, mostra personagens com maior seguridade e que enchem de emoções ao expectador. Também desfrutei muito sua atuação em um dos Stephen King filmes no ano passado chamado A Torre Negra. Adorei esaa história, por que além do bom roteiro, realmente teve um elenco decente, elemento que nem todos os filmes deste gênero tem. Eu recomendo. Vai gostar.

    ResponderExcluir