Postagens relacionadas

Recent

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Marvel Comics: Adam Warlock

Nome: Adam Warlock
Nome original: Adam Warlock
Identidade: Adam Warlock
Origem: Ilha Shard, Oceano Atlântico, Planeta Terra
Altura: 1,87 m
Peso: 109 kg
Ocupação: É um tipo de vigilante do universo
Afiliações: Guardiões da Galáxia

Adam foi criado por cientistas da organização Enclave com o objetivo de montar o ser humano perfeito. Nesse período ele ainda era chamado apenas de "Ele", e logo que acordou já sentiu a maldade em seus criadores e destruiu todo o laboratório onde estava. Então "Ele" passou a viajar pelo espaço, até chegar à Terra e se envolver em um confronto com os deuses de Asgard ao tentar capturar a deusa Sif para ser sua esposa. Expulso da Terra, "Ele" continua suas viagens até encontrar o Alto-Evolucionário, que lhe dá um novo nome (Adam Warlock), um objetivo (destruir uma criatura que aterroriza um planeta) e poder (a Joia da Alma). A partir daí Adam viaja pelo universo salvando planetas e galáxias inteiras.
Como foi criado para ser o humano perfeito Adam é mais forte, rápido e inteligente que uma pessoa comum. Desde o princípio ele também tem o poder de se envolver um casulo que serve principalmente para protegê-lo de danos, mas que também lhe regenera e aumenta suas capacidades. Ou seja, ele sempre sai mais forte do casulo. Também pode voar e viajar pelo espaço em segundos, por teletransporte ou não. Com a Joia da Alma ele se torna capaz de manipular almas ou espíritos de todos os seres vivos existentes. Em certo ponto da história ele até consegue a posse da Manopla do Infinito (com todas as Joias), porém o Tribunal Vivo o proíbe de usá-la.
Adam é praticamente um arqui-inimigo de Thanos. Os dois se enfrentaram inicialmente porque Thanos estava atrás das Joias do Infinito e queria a Joia da Alma de Adam. Depois disso eles entraram em diversos confrontos.

Veja a lista de personagens de Marvel Comics.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário