Postagens relacionadas

Recent

segunda-feira, 1 de junho de 2015

DC Comics: KGBesta

Nome: KGBesta
Nome original: KGBeast
Identidade: Anatoli Knyazev
Origem: União Soviética (atual Rússia), Planeta Terra
Altura: 1,90 m
Peso: 127 kg
Ocupação: Mercenário
Afiliações: Nenhuma

Anatoli foi treinado por um grupo da KGB, a polícia secreta soviética, para se tornar um assassino perfeito, uma verdadeira máquina de matar. Por meio de lavagem cerebral, drogas experimentais, tortura e tudo que existe de mais tenebroso, Anatoli foi transformado em um homem sem sentimentos, que só obedece sem questionar e que faz de tudo para cumprir sua missão. Ele foi responsável por mais de 200 assassinatos, incluindo nessa lista figuras políticas internacionais muito importantes. Em uma certa missão ele envenenou todo um banquete, matando quase uma centena de pessoas para atingir um único alvo. Quando a União Soviética deixou de existir ele recebeu uma última missão: matar todos os envolvidos nos projetos que levariam os Estados Unidos a dominar os explorações espaciais. Em uma reunião em Gotham, KGBesta assassinou todos os envolvidos, inclusive o Presidente dos Estados Unidos. Nisso ele ficou encurralado pelo Batman e para fugir teve de amputar o próprio braço com um machado, coisa que ele fez sem hesitar e sem demonstrar dor. Depois disso virou um mercenário que trabalha apenas para quem lhe pagar.
Ele é um excelente lutador, usando de sua vasta força física para técnicas como agarrões e arremessos. Além disso seu corpo é movido com próteses artificiais que potencializam seus movimentos. Seu braço que ele mesmo amputou foi substituído por uma prótese robótica cheia de funções: é claro, possui uma metralhadora pesada que pode disparar sequências de tiros ou apenas um por vez, lançadores de granadas e uma baioneta retrátil. Também é especialista em explosivos e manuseio de todo tipo de arma de fogo.
É um dos inimigos do Batman, apesar de que só o enfrentou em poucas ocasiões. Porém nessas poucas ocasiões ele causou muitos estragos, como o ataque na reunião. Em cerca de dez dias em Gotham, KGBesta matou mais de 100 pessoas. Ele possui um aprendiz, que também tem o nome parcialmente baseado numa organização soviética, o NKVDemônio.

Veja a lista de personagens da DC Comics.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário