Postagens relacionadas

Recent

segunda-feira, 8 de junho de 2015

DC Comics: Giganta

Nome: Giganta
Nome original: Giganta
Identidade: Doris Zuel
Origem: Estados Unidos, Planeta Terra
Altura: 1,98 m
Peso: 100 kg
Ocupação: Cientista
Afiliações: Sociedade Secreta dos Super-vilões; Liga da Injustiça; Sexteto Secreto; Corporação da Vilania


Dra. Doris Zuel sofria com uma doença no sangue que estava debilitando-a cada vez mais. Ela estava em um hospital onde a Mulher Maravilha foi internada em coma e ficou fascinada com o corpo desenvolvido da amazona. Então Doris pegou um mecanismo especialmente desenvolvido para a troca de mentes e tentou trocar com a Mulher Maravilha, porém foi impedida pela Moça Maravilha. Então o assistente de Doris descobriu que a mente dela havia ficado na máquina ao testá-la com um gorila. Doris, agora no corpo de um gorila, vagou até achar um circo onde trocou de mente novamente, dessa vez com uma atração do circo. Essa atração, Olga, já tinha superpoderes de origem desconhecida.
Agora que Doris vive no corpo de Olga ela o controla e possui seus poderes. Ela é capaz de aumentar o seu tamanho até aproximadamente 30 metros de altura e com isso sua força fica extremamente grande. Ela consegue pegar e arremessar carros com as mãos como se fossem bolas de beisebol. Como sua mente continuou sã, ela ainda mantém sua inteligência brilhante de cientista e conhecimentos em medicina. Primeiro ela usava uma roupa normal que, quando ela crescia, rasgava e ficava minúscula. Tempos depois ela desenvolve uma roupa que se adequa ao crescimento.
Após causar muita destruição ela foi derrotada pela primeira vez pela Mulher Maravilha. Daí em diante, e motivada ainda mais por não estar no corpo dela, as duas se tornaram grandes inimigas. Também já enfrentou o semideus grego Hércules.

Veja a lista de personagens da DC Comics.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário