Postagens relacionadas

Recent

terça-feira, 2 de junho de 2015

DC Comics: Estelar

Nome: Estelar
Nome original: Starfire
Identidade: Koriand'r
Origem: Planeta Tamaran
Altura: 1,93 m
Peso: 72 kg
Ocupação: Princesa por direito de Tamaran
Afiliações: Liga da Justiça; Jovens Titãs; Renegados

Koriand'r é nativa de um planeta distante chamado Tamaran e membro da realeza local. Ele possui duas irmãs, sendo que a mais velha, Komand'r, deveria ser nomeada a próxima soberana do planeta. Porém ela desenvolveu uma doença que a incapacitava de usar seus poderes, por isso foi considerada não digna e  título de princesa foi dado a Koriand'r. Isso deixou Komand'r muito furiosa, ao ponto de, quando as duas foram treinar suas habilidades, ela tentou matar a irmã e fugiu em seguida, indo se aliar aos inimigos naturais de Tamaran, a Cidadela. Komand'r organizou um ataque a Tamaran e fez sua irmã de escrava. Aproveitando-se de um momento, Koriand'r consegue fugir em uma nave, que posteriormente cai na Terra. Seus perseguidores chegaram à Terra também, mas foram derrotados pelos Titãs. Daí em diante Koriand'r adotou o nome de Estelar e resolveu se unir aos seus salvadores.
A fisiologia tamaraniana é semelhante a dos kryptonianos, por isso eles conseguem converter energia solar em outros tipos de energia que alimentaram seus poderes. Com isso ela é capaz de voar e fazer disparos de rajadas de energia, ou usá-la também para criar campos de força. Possui um nível de força bem maior que o dos humanos. Ela consegue aprender uma nova língua simplesmente tocando no falante.
Possui uma relação muito difícil com Asa Noturna (Dick Grayson), pois as dificuldades para que eles permaneçam juntos partem muitas vezes deles mesmos, por questão de temperamento por exemplo, ou de fora, como a aparição inesperada de inimigos ou amigos em momentos oportunos. O relacionamento dos dois começou logo que se conheceram, pois assim que ela viu Dick, logo se apaixonou e o beijou instantaneamente, usando como desculpa a necessidade de contato para aprender sua língua.

Veja a lista de personagens da DC Comics.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário