Postagens relacionadas

Recent

domingo, 3 de maio de 2015

Primeira foto oficial do filme Esquadrão Suicida com o time reunido!

Saiu agora a pouco a primeira foto oficial com todo o time do Esquadrão Suicida reunido. É também uma das primeiras imagens que temos do filme.

Veja:


Caso esteja na dúvida, temos (da direita para a esquerda): Adam Beach como Amarra, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Karen Fukuhara como Katana (a agachada), Cara Delevigne como Encantadora/Magia, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Margot Robbie como Arlequina, Will Smith como Pistoleiro, Adewale Akinnouye-Agbaje como Crocodilo e Jay Hernandez como El Diablo.

Logo mais farei uma postagem maior sobre esse filme, que estreia em 2016!

Até a próxima postagem!

Um comentário:

  1. Me parece muito interessante os filmes por que podemos encontrar de diferentes gêneros. De forma interessante, o criador optou por inserir uma cena de abertura com personagens novos, o que acaba sendo um choque para o espectador. Desde que vi o elenco de Esquadrão Suicida imaginei que seria uma grande produção, já que tem a participação de atores muito reconhecidos, pessoalmente eu irei ver por causo do ator Jared Leto, é muito comprometido. Ele recentemente atuou em Blade Runner 2049. É um dos melhores Jared Leto Filmes, e vale muito la pena ver, os recomendo muito.

    ResponderExcluir