Postagens relacionadas

Recent

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Os Sete Pecados Capitais de Nanatsu no Taizai

Essa é uma postagem teste. Verei como esse novo tema, Nanatsu no Taizai, vai ser recebido aqui no blog em questão de visualizações, comentários e compartilhamentos. Se for bem recebida teremos mais sobre ele aqui.

Dê uma olhada também na lista de personagens de Nanatsu no Taizai.

_ _ _ _ _

Se você contou então percebeu que aqui só há seis personagens. É que por enquanto o grupo inteiro não foi mostrado junto.

HISTÓRIA
Até onde se sabe, os Sete Pecados Capitais eram criminosos muito poderosos que serviam como cavaleiros no Reino de Liones. Formavam uma horda imbatível até que alguém tramou contra eles, convocando-os até um castelo velho. Quando os sete entraram logo encontraram o Grande Cavaleiro Sagrado, Zaratras, trucidado com dezenas de espadas cravadas em seu corpo. Antes mesmo que dessem conta do acontecido o castelo já estava cercado por todos os cavaleiros sagrados do reino. Eles decidiram então se dispersar, como uma forma de escapar, para reagrupas depois. Porém essa dispersão foi a última coisa que fizeram em equipe, pois depois nunca mais se viram novamente. Desde então seus membros são caçados e considerados traidores em todo o reino.
Antes que eles se separassem definitivamente um dos sete, Meliodas, escutou um deles pedindo desculpas, mas não soube distinguir quem era pois foi nocauteado em seguida. Ou seja, um dos Sete Pecados traiu seus companheiros. Porém a pessoa que pediu perdão foi a mesma que nocauteou Meliodas, por isso não se sabe se o pedido foi por golpear seu líder ou por ter metido todos naquela armadilha, ou também pelos dois.
Para serem identificados pelas demais pessoas os Sete Pecados carregam a marca de uma besta, que é diferente entre eles.
E cada um dos pecados possui um tesouro sagrado, que lhes foi dado assim que o grupo se formou pelo rei Baltra Liones. Curiosamente, esses objetos não podem ser usados por outras pessoas, mesmo que a outra seja um pecado também. Cada tesouro só pode ser usado por aquele a quem ela foi destinado, sem exceções. Possuem poderes incríveis que aumentam as habilidades de seus possuidores.


OS SETE PECADOS
Veja agora uma breve descrição, a raça, os poderes, o símbolo e o tesouro sagrado de cada um deles (não necessariamente nessa ordem).

MELIODAS
Representa o pecado da Ira e seu símbolo é um dragão. Sua raça é a dos demônios. É o mais poderoso dos Sete Pecados, por isso é o líder do grupo. Ele é incrivelmente rápido, forte e resistente, capaz de enfrentar inimigos muito mais fortes que ele. Apesar de ser muito velho ele possui a aparência de uma criança, o que intriga todas as pessoas ao seu redor, principalmente pelo fato dele beber muito. Seu tesouro sagrado se chama Lostvayne e é uma espada curta de lâmina larga.



DIANE
Representa o pecado da Inveja e seu símbolo é uma serpente. Ela é da raça dos gigantes, com o tamanho de pouco mais de nove metros de altura e uma força física enorme. Pode controlar a terra como quiser, podendo fazer rochas emergirem do chão e muito mais, tudo por conta de sua conexão com a natureza. Possui um martelo gigante muito pesado chamado Gideon, que é seu tesouro sagrado.


BAN
Representa o pecado da Ganância e seu símbolo é uma raposa. Ele é um imortal, por isso possui um poder de cura anormalmente acelerado. Seu tesouro sagrado se chama Courechouse, um bastão formado por quatro barras unidas por correntes. Ele é bem alto e musculoso, por isso sempre fica sem camisa. Nisso ele exibe uma cicatriz que possui no pescoço, que foi feita por Meliodas. Ele é considerado o salvador do da Floresta do Rei das Fadas, por isso possui muito respeito entre as fadas.


KING
Representa o pecado da Preguiça e seu símbolo é um urso. Seu verdadeiro nome é Harlequin e ele pertence a raça das fadas. Possui o poder de voar, que ele sempre usa, não para lutar e sim para evitar andar, pois é muito preguiçoso. Seu tesouro sagrado se chama Chastiefol, um travesseiro que ele carrega para todos os lados. Porém esse travesseiro pode se transformar em uma enorme lança na hora da luta. Sem qualquer arma, King é muito fraco e segundo Meliodas já perdeu uma luta até para um gato. É detestado pelas outras fadas por ser considerado um traidor, mesmo que (embora poucos saibam) King seja o Rei das Fadas.


GOWTHER
Representa o pecado da Luxúria e seu símbolo é uma cabra. Apesar de possuir uma aparência feminina, ele é um homem, o que causa muita confusão. Ele é um boneco, com membros articulados e tudo mais. Devido a essa natureza ele possui uma aparente imortalidade. Entre seus poderes está a capacidade de mexer com as memórias de seu alvo, podendo até prendê-los dentro do próprio pensamento ou reescrever essas memórias. Seu tesouro sagrado se chama Herritt e se parece com dois arcos, um em cada mão, feitos de energia. Possui um segredo muito grande quanto ao seu verdadeiro clã. Muitas vezes parece que ele realmente não possui "humanidade", é quase sem sentimentos e possui curiosidade em saber sobre questões humanas.


MERLIN
Representa o pecado da Gula e seu símbolo é um javali. Possui uma variedade de habilidades mágicas que ela costuma testar em cobaias, que são na verdade qualquer pessoa que ela encontra. Seu poder mágico é absurdamente alto, o maior entre os Sete Pecados. Também possui vários itens mágicos, muitos deles que ela mesma criou. Sua raça é desconhecida por todos até então. Seu tesouro sagrado é Aldan, uma bola de cristal flutuante cujo verdadeiro potencial mágico ainda não foi revelado.


ESCANOR
Representa o pecado do Orgulho e seu símbolo é um leão. Ele é da raça dos humanos. Quando está de noite ele é uma pessoa calma e gentil, porém quando está de dia e o sol está visível ele se torna orgulhoso e agressivo. Seus poderes também ficam muito maiores durante o dia, sendo que de noite ele é quase um nada. Meliodas, que possui um nível de poder de 32500 (a segunda mais forte, Merlin, tem 4700, para você ver a diferença) disse que Escanor é mais forte que ele, ou seja, é um poder nunca visto antes na série. Seu tesouro secreto se chama Rhitta, um imenso machado de guerra. Aparentemente ele gosta muito de Merlin, tanto que bastou pensar nela que ele se sentiu tão inspirado e poderoso como quando vê o Sol.


_ _ _ _ _

Gostou? Dê uma olhada também nesta postagem sobre os Cavaleiros Sagrados.

Até a próxima postagem!

54 comentários:

  1. amei !! eu amo esse animes mas eu não sabia alguns pecas de alguns personagens e de seus símbolos ob !!

    ResponderExcluir
  2. Legal o artigo, mas esse ultimo pecado eu acho que só aparece no manga pq não vi ele no anime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vai aparecer na segunda temporada que vai sair em 2016

      Excluir
    2. Qual a data do lançamento?

      Excluir
    3. Ninguém sabe a data, mas a primeira temporada já está na net desde 2013... A segunda é esse ano!

      Excluir
  3. Essa adaptação é maravilhosa ,eu vou começar a ler os mangás agr !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde acho que n tor encontrando..

      Excluir
    2. Onde acho que n tor encontrando..

      Excluir
    3. Tem um app chamado Manga Rock, lá você pode encontrar o mangá 😊. É muito bom, e eu já terminei de ler!!!

      Excluir
  4. Tem certeza que aquele bastão articulado de Ban é o seu tesouro sagrado? Pois, antes de ele entrar para os sete pecados, antes mesmo de se tornar imortal, ele já o possuia. Sendo assim, os tesouros dados pelo rei, não tem como ser o bastão parte destes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se bem me lembro o Ban usa sim um bastão articulado bem antes, só que era outro e um tanto diferente: tinha três divisões, não quatro.

      Excluir
    2. Sei que quando o King pergunta pro Ban/Meliodas/Diane onde estão seus tesouros sagrados, a resposta do Ban é que roubaram. E também o bostão que ele aparece usando trem 3 divisões e não 4. Então não acho que aquele seja o tesou sagrado dele e-e

      Excluir
  5. Mano o escanor e um vanpiro reverso q e um poder raro entre os vampiros porisso sua aparencia muda a luz do sol o alge do seu poder e eo meio dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele n e um vampiro. e so a graça divina. que e dos quatro arcanjos

      Excluir
    2. ele n e um vampiro reverso e uma graça divina dos quatro arcanjos

      Excluir
  6. E vc esquesseu de por a raça do bam q e um lobisomen porisso seus pelos cresem mais doque o normal

    ResponderExcluir
  7. Eu no sabia dos outros tesouros so do MELIODAS

    ResponderExcluir
  8. "Eu quero ver,
    Nada vai me destruir (yeah)
    Pra sempre vou existir.
    Eu, nunca vou morrer
    Sempre vivo no final.
    Eu sou o Ban
    A raposa imortal"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc curtiu se inscreve no canal
      Toda terça video novo
      A parada é semanal
      Dá um like e compartilha pra poder continuar
      Vcs são minha força
      Tamo junto Vamo lá

      Excluir
  9. Eu acho que foi o escanor que bateu na cabeça do meliotas e depois pediu desculpas.
    Por que estava de dia ele é forte de dia .
    E ele traiu os sete pecados para o reino. quando em 2016 sair a nova tempora eu acho que ira falar que foi ele .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pois o Gowther diz que viu que foi Merlin que fez isso mas meliodas não pode perguntar à Merlin sobre isso

      Excluir
    2. Foi Merlin no final do anime o melodias fala que vai fazer muitas perguntas pra ela aí acaba conserteza na 2 temporada ela vai falar

      Excluir
    3. Foi Merlin no final do anime o melodias fala que vai fazer muitas perguntas pra ela aí acaba conserteza na 2 temporada ela vai falar

      Excluir
  10. Aaaaammmmeeeeeiiiii agora os meus amigos acreditam no nanatsu no taizai

    ResponderExcluir
  11. Ameiiiiii,esse anime é o meu favorito,(1 dos meus animes favoritos) espero q o Ova venha dublado ou legendado, E não em outro idioma q não intendo(inglês, chinês, japonês e etc...)

    ResponderExcluir
  12. King só é fraco em força física ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise, num presta pra nada.

      Excluir
    2. Natham se vc não sabe quem derrotou Helbram foi King
      Obs:Helbram derrotou Meliodas

      Excluir
    3. Nathan VC provavelmente não vê manga então não sabe a força total de king então cala a boca e se enxerga vai ler mais mangas pra ficar mais atualizado das coisas tanto que o king chega a superar o ban

      Excluir
    4. Ae king conseguiu derrotar uma cavaleira sagrada que tava dando trabalho até pra meliodas ou seja Nathan não fala do que VC não sabe

      Excluir
    5. Ae king conseguiu derrotar uma cavaleira sagrada que tava dando trabalho até pra meliodas ou seja Nathan não fala do que VC não sabe

      Excluir
    6. Daniel gamer br tb gosto do king porem essa luta que vc ta falando do meliodas ele tava sem o artefato dele igual os outros 2 junto a ele, e na quela hora apenas o king estava com o artefato.

      Excluir
  13. Muito bom. Vim aqui para ver o nome dos tesouros sagrados de cada pecado. Como eles são mencionados poucas vezes no anime eu não decorei o nome.

    ResponderExcluir
  14. Esse anime e muito bom, pois ele usa a lenda dos 7 pecados da vida real.. Isso é muito legal..

    ResponderExcluir
  15. Super d+ esse anime. To ansiosa esperando a próxima temporada.

    ResponderExcluir
  16. King é forte sim cara... só é fraco em questão fisica, mas ele não precisa nem se mover pra atacar

    ResponderExcluir
  17. Maninho posso usar esse texto em um vídeo? Posso colocar seu blog na descrição

    ResponderExcluir
  18. Eu queria saber/relembrar o motivo de cada um levar o nome de seu pecado , tipo o banlecar a culpa de queimar a floresta por causa da imortalidade sendo a gula , Diane levar a culpa da norte de sua amiga ou líder dos gigantes levando o pecado da inveja e o King levar o preguiça por não conseguir salvar a floresta sendo ele o rei das fadas . Claro que nenhum deles teve culpa é o restante eu não lembro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escanor vai aparecer em 2017

      Excluir
    2. Meliodas levou o pecado da Ira porque matou os 10 mandamentos (que vcs veram na 2 temporada) no anime todo, meliodas so usou 30% do poder dele,ele tem mais irmãos e é filho do rei demonio... Só rindo de quem fala que Merlin/King é mais forte

      Excluir
  19. 1 meliodas
    2 king
    3 ban
    4 Merlin
    5 Diane
    6 gowhter
    Sem contar com o escanor

    ResponderExcluir
  20. 1 meliodas
    2 king
    3 ban
    4 Merlin
    5 Diane
    6 gowhter
    Sem contar com o escanor pq eu ainda não sei o tamanho do seu poder para os que fica falando que ban e mais forte que o king ele tem mais de 50 configurações de sua lança a mais ban pode tomar seu poder que eu saiba o ban não voa mais ele tem imortalidade só por causa da Elaine pq antes dele conhecer a Elaine ele não tinha imortalidade então se a sua opinião e diferente da minha foda-se essa e a vdd e mesma coisa de dizer que o itachi vence o Madara

    ResponderExcluir
  21. 1 meliodas
    2 king
    3 ban
    4 Merlin
    5 Diane
    6 gowhter
    Sem contar com o escanor

    ResponderExcluir
  22. Cadê o mais poderoso de todos aí? Cadê o mestre hawke? ??

    ResponderExcluir