Postagens relacionadas

Recent

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Naruto 700.5: Sarada Uchiha realmente é filha da Sakura? A ressurreição da Akatsuki?!

O mangá Naruto Gaiden, capítulo 700.5, ainda não saiu oficialmente mas algumas páginas já vazaram. Não em português, e sim em francês. Tratei de caçá-las por aí e traduzi-las.
Primeiro, duas observações: tudo que foi escrito aqui foi feito antes do capítulo ser lançado e não irei apagar nada, ou seja, haverá sim algumas partes erradas ou incompletas. Quando o capítulo sair, traduzido e tudo mais, eu irei atualizando. A segunda observação: não há 100% de certeza se essas páginas são verdadeiras, pode ser apenas uma fanart muito bem feita.

Ah, aqui tem spoilers também!

Bom, no que dá para ver, Sasuke saca a sua espada e quase ataca Sarada, partindo do que vimos no capítulo anterior. Ela grita "Papai!", e Sasuke é interrompido quando Naruto e Chocho chegam. Na sua cabeça, Sarada imaginou um encontro bem mais amoroso com o pai que nunca viu na vida. Naruto comenta que chegou um pouco atrasado e Sasuke fala algo, pelo menos na minha cabeça, levantou muitas questões: "Naruto! Você me deve uma explicação!"


O que eu pensei sobre isso levantou várias hipóteses e gostaria que vocês comentassem qual parece mais clara:
Sasuke não queria que Sarada aparecesse no meio da missão com permissão do Naruto (acho a mais provável)
Sasuke não queria ver Sarada, justamente para evitar essas perguntas (o que justificaria o fato dele ter saído de casa antes da menina nascer e nunca mais ter voltado)

Em outras páginas Sarada mostra para Sasuke a foto do Time Taka e diz que sua mãe (Sakura) não comenta sobre o assunto. Sarada comenta que sua vida é um pesadelo e que não acredita que pode confiar no pai. E, principalmente, ela pergunta quem é a garota com óculos parecidos com os dela!



Isso tudo levanta a maior pergunta desse Naruto Gaiden: Sarada é ou não filha da Sakura?!

Não sabemos o que aconteceu com a Karin desde que ela foi presa e interrogada. Eu acho improvável que Sasuke tenha conseguido "encontrá-la", se ela realmente continua presa, só para ter uma filha e depois fosse embora da vila. Essa semelhança... Se muitos estão considerando só os óculos, lembrem-se que é um acessório, não é algo que herdamos dos nossos pais, como a aparência, por favor né! Realmente não faz sentido.
Mas por que Sakura nunca toca no assunto? Será que ela tem dúvidas?

Karin quando criança; Sarada Uchiha; Karin adulta

Ah, existe mais um boato dizendo que a "nova Akatsuki" formada por aquele misterioso de capuz foi formada para ir atrás do Rinnegan do Sasuke!

[ATUALIZAÇÃO]

Bom, agora a pouco saiu oficialmente o capítulo inteiro.
Parece que tudo aquilo dito ali em cima se confirmou, porém descobrimos que Sasuke saiu da vila para uma missão ultra-secreta que envolvia o exército de Zetsus Brancos e Kaguya, ou pelo menos vestígios deles, ou de algo muito mais antigo e misterioso...

Vimos também o a Ressurreição da Akatsuki! O ser bizarro, pai do Shin, mostrou o rosto, mas sua identidade não foi revelada. Ele, além de ter aquele Sharingan costurado na cara, tem vários olhos no braço, como Danzou e mais: vários olhos (de tamanho anormal, até) em toda a cabeça!. Isso reforça a teoria de que ele pode ser uma cobaia do Orochimaru. Ah, ele é capaz de usar o mesmo jutsu de espaço-tempo do Tobi.


E mais surpreendente ainda: essa nova Akatsuki tem um monte de membros, todos usando a clássica vestimenta do Clã Uchiha Olhando a cena (na imagem a seguir) eu reparei que todos eles, ou a maioria, parecem ter o mesmo cabelo do Shin. Seriam clones ou apenas falta de originalidade?








Mais uma coisa: alguém mais está intrigado com aquele "pokémon"?

 


Até a próxima postagem!

Um comentário:

  1. Acho que são clones tbm... está tudo muito misterioso até agora nesse mangá... estou adorando isso tudo :)

    ResponderExcluir