Postagens relacionadas

Recent

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Naruto 700.3: Shin Uchiha e seu pai bizarro!

Quero falar brevemente sobre o capítulo 700.3 de Naruto, afinal ele nos trouxe apenas algumas revelações.

Ficamos sabendo que aquele pequeno misterioso se chama Shin Uchiha.



Vimos também que o Akatsuki que comanda Shin é na verdade seu pai, cujo nome ainda não foi revelado. Do pouquinho que foi mostrado dele vimos que é um sujeito bizarro, com as pálpebras esticadas por fios. E sim, ele tem um Sharingan. Também parece que ele tem um interesse em capturar Sarada, a filha do Sasuke. Para quê é um mistério.


Há quem diga que esse Akatsuki é o Orochimaru. Faz sentido? Bastante. Não mostraram o paradeiro de Orochimaru e Naruto Gaiden vem tapando uns buracos da série original. Lembrando que ele ainda tem o seu anel da Akatsuki, então provavelmente ainda tenha o manto. O olho Sharingan pode ter sido implantado, lembram-se que o Tobi tinha um monte de olhos guardados? Ele poderia muito bem ter achado o esconderijo e pegado alguns. Isso explicaria os fios nos olhos. 

Ok, essa parte confirma. Mas a aparência detona essa teoria. Ele não se parece nem um pouco com o Orochimaru, mas pode muito bem ser um personagem novo com ambições semelhantes.
E quem mais poderia ser? Shisui Uchiha está na lista de suspeitos. Embora saibamos que há a chance dele estar morto, além de pelo que nos foi dito ele era uma pessoa boa. Mas será que o fato de Sasuke ter acabado com Itachi tenha deixado ele meio louco?

Ah, pelo jeito que Naruto falava parece que ele já sabia da existência de Shin.

Para quem se perdeu na tradução, um "obentou" ou "bentou" (aquilo que Boruto deu para a Sarada entregar para o Naruto) é uma marmita contendo o básico: arroz, peixe e legumes.

Até a próxima postagem!

6 comentários:

  1. Sinceramente? Creio que possa ser alguém de dentro da própria aldeia da folha (SBT feelings), um desertor. Não sobrou nenhum uchiha vivo depois da briga da Kaguya com o Time 9 na grande guerra ninja, e Orochimaru e Kabuto possivelmente viraram os olhos para outros objetivos, plus que o Shin possui um bom domínio sobre o seu sharingan.. Nah, Orochimaru/Kabuto estão fora de questão.

    ResponderExcluir
  2. Ou na pior das hipóteses cara... Pode ser o Shisui

    ResponderExcluir
  3. Não, Shisui nunca. Se for ele, alguém deve estar controlando ele, mas pelo que todos nós vimos o Shisui deu sua vida pela vila e eu tenho certeza que ele sabia que o Itachi tinha muitas chances de sair morto nessa missão de proteger a vila, ele é quem tinha mais consciência disso. Ninguém dá sua vida pela vila e depois vem se vingar. Lembrando que foi ele que ensinou todo aquela história de auto-sacrifício pra proteger os ninjas e a determinação do fogo. Sem chances dele ter virado do mal ou algo assim. Não, não e não. Eu também não acho que seja Orochimaru ou Kabuto, muita falta de criatividade eles chegarem agora. Além do que, como Kishimoto disse, Naruto Gaiden vai ser pequeno, então sem chances novamente de ser o Orochimaru/Kabuto pq eles não iriam ser derrotados tão facilmente assim, ia ser uma tolice colocar eles desse jeito. Eu quero saber como esse Shin se originou, pelo jeito como ele obedece as ordens, parece um Zetsu, mas aí você lembra que o Kishimoto já deu uma entrevista dizendo que o Zetsu havia realmente morrido. Então, não consigo nem pensar em nada, além de experimentos. Sem contar que o Naruto parecia ter reconhecido, já que ele não demonstrou nenhuma surpresa ou choque por ver outros olhos com Sharingan além do Sasuke.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,mas como nós vimos no decorrer no mangá
      Os Uchiha são imprevisíveis e de uma hora pra outra mudam de personalidade

      Excluir
  4. O Orochimaru n e pq o filho dele tá no time Konohamaru.

    ResponderExcluir