Postagens relacionadas

Recent

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Marvel Comics: Vampira

Nome: Vampira
Nome original: Rogue
Identidade: Anna Marie
Origem: Condado Caldecott, Mississippi, Estados Unidos, Planeta Terra
Altura: 1,72 m
Peso: 54 kg
Ocupação: Estudante
Afiliações: X-Men; Irmandade de Mutantes

Anna nasceu em uma comunidade dedicada a natureza, filha de pais hippies. Porém foi criada pela tia, que era autoritária e superprotetora. Isso levou Anna a fugir de casa quando era adolescente. Foi nessa época que seus poderes mutantes começaram a se manifestar. Ela descobriu esse poder ao, inocentemente, beijar um garoto pelo qual era apaixonada. O garoto entrou em coma permanente. Anna ficou tão arrasada que daquele dia em diante ficou afastada das pessoas, sempre usando roupas pesadas e que cobrissem o máximo possível de sua pele. Ela ficou assim até conhecer Mística, que a tratou como uma filha e a atraiu para a Irmandade de Mutantes.
Agora chamada de Vampira, ela possui o poder de absorver energia de qualquer um que tocar em sua pele. Só de absorver a energia a vítima já fica fraca e provavelmente inconsciente. Porém, junto com a energia, vêm os poderes (caso tenha) e um pouco das memórias. Vampira pode usar esses poderes que absorveu por um período até que o efeito de seu toque passe. Já as memórias parecem juntar-se às suas, gerando problemas para ela na maioria das vezes. Em uma exposição duradoura do seu toque, como o beijo no seu amigo, pode levar ao coma ou até mesmo à morte.
Depois de um tempo na Irmandade ela finalmente conheceu os X-Men, onde pôde aprender a controlar os seus poderes e pela primeira vez desde que os descobriu ela conseguiu fazer amigos de verdade. Possui um relacionamento com Gambit.

Veja a lista de personagens de Marvel Comics.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário