Postagens relacionadas

Recent

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Marvel Comics: Barracuda

Nome: Barracuda
Nome original: Barracuda
Identidade: Desconhecida
Origem: Boca Raton, Flórida, Estados Unidos, Planeta Terra
Altura: 2,13 m
Peso: 145 kg
Ocupação: Gangster, ex-Boina Verde
Afiliações: Nenhuma

Cresceu em um bairro pobre, com vários irmãos e um pai alcoólatra que o maltratava. Irritado com tudo, ele acabava se metendo em briga nas escolas, até que arrancou os olhos de um garoto. Ele foi internado em uma instituição de detenção juvenil, onde logo se meteu em mais confusões e numa delas castro um suposto estuprador. Sua força e fúria chamaram a atenção e ele foi selecionado por um programa que treinava jovens no rumo militar. Tornou-se um boina verde, um grupo de soldados que protege o país em missões estrangeiras e combate o terrorismo. Após muitas missões, onde cometia vários crimes contra rivais ou simples civis, ele foi avaliado pelo Coronel Nick Fury e foi considerado incapaz. Fora dos boinas verdes, Barracuda se tornou um criminoso, chefe de brigas e rua e articulador do tráfico de drogas.
Como recebeu treinamento dos boinas verdes ele se tornou experiente em combate desarmado, valendo-se nesse quesito de seu corpo grande e forte, e possui conhecimento sobre manipulação de várias armas. Ele está constantemente com metralhadoras, pistolas e principalmente armas enormes de grande calibre. Também é bom em nado, sobrevivência e em fazer tratamento médico em si mesmo, principalmente em caso de ferimentos de tiro.
Barracuda é imoral, promíscuo, fala mais palavrões que qualquer outra palavra, está constantemente fazendo gestos obscenos, xingando ou assediando sexualmente as mulheres. Inclusive possui sete dentes de ouro com letras incrustadas que formam a expressão obscena "Fuck you". É inimigo mortal do Justiceiro desde que este lhe atacou, arrancando seu olho (que foi substituído por um olho de vidro) e lhe cortando quatro dedos, depois que Barracuda foi contratado para eliminar o anti-herói.

Veja a lista de personagens de Marvel Comics.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário