Postagens relacionadas

Recent

sábado, 2 de maio de 2015

Lista completa de Personagens de Naruto - Parte 2

Nessa parte 2 nós veremos alguns personagens de apoio, como os Sannins e as demais equipes da Aldeia da Folha.
Novamente usei o sistema de abas para exibir várias imagens de um único personagem.



Infância
Shippuuden
Epílogo
SAI
Sai é um jovem estranho. Ele foi criado sob o rígido treinamento da Anbu Raiz de Danzou, o que lhe privou de sentimentos. Quando foi escalado para integrar o Time Kakashi, Sai tratou de ler sobre como interagir com as pessoas e fazer amigos, o que o levava a situações cômicas e embaraçosas. Ele possui a habilidade de dar vida a seus desenhos, criando formas reais e tridimensionais feitas de tinta.



Infância
Shippuuden
YAMATO
Seu nome real é desconhecido. Quando criança ele foi cobaia de experimentos de Orochimaru e fez parte da Anbu Raiz, sob o nome de Kinoe. Mais tarde ele passou a se chamar Tenzo, até que tornou-se um jounin comum, auxiliar de Kakashi e adotou o nome de Yamato. Graças as experiências ele teve DNA do Primeiro Hokage inserido no seu, por isso ele consegue manipular madeira e possui um leve controle sobre as bijuus.



Clássico
Shippuuden
Epílogo
KONOHAMARU
Desde muito pequeno Konohamaru abusava da impunidade que tinha como neto do Terceiro Hokage para poder fazer todo tipo de brincadeira e pegadinha pela Aldeia da Folha. Tornou-se um grande admirador de Naruto, buscando superá-lo sempre e tomando-o como exemplo. Após isso ele ficou cada vez mais disciplinado e poderoso, apesar de continuar fazendo palhaçadas e inventando jutsus eróticos.



Clássico
Shippuuden
Epílogo
UDON
Inicialmente medroso, cauteloso e amante de álgebra. Junto com Konohamaru e Moegi, Udon formava o Esquadrão Konohamaru, alunos da academia que brincavam de fazer missões ninjas. Quando se tornaram genins eles formaram a mesma equipe, porém oficializada e treinada por Ebisu. Anos mais tarde ele se torna um oficial próximo de Naruto, quando este é o Hokage.




Clássico
Shippuuden
Epílogo
MOEGI
A pessoa mais sensata do time de Ebisu, sempre controlando seus amigos Konohamaru e Udon, apesar de também entrar no espírito da equipe e usar jutsus eróticos. Conforme cresce ela se torna cada vez mais forte fisicamente. Mais velha, ela trabalha, assim como Udon, como um tipo de assistente do Hokage Naruto.



Infância
Clás. e Ship.
TSUNADE SENJU
Provavelmente a maior kunoichi de todos os tempos. Tsunade é neta do Primeiro Hokage e foi treinada pelo Terceiro, junto com Orochimaru e Jiraiya, os chamados Três Sannins Lendários. Ela é a maior ninja médica da história, especialista em invocar lesmas e capaz de controlar seu chakra de forma tão incrível que ela pode concentrá-lo em pontos específicos, como os punhos ou os pés, aumentando a potência de seus golpes. Foi a Quinta Hokage e treinou duas kunoichis poderosas, Shizune e Sakura.




Infância
Clás. e Ship.
JIRAIYA
Foi aluno de Hiruzen e um dos Três Sannins Lendários. É um dos ninjas mais fortes da história, mestre em uma série de jutsus variados, invocação de sapos, luta corpo a corpo e espionagem. É bem pervertido e, assim como Naruto, quando criança era bem teimoso e brincalhão. Não por acaso, Jiraiya adotou Naruto como seu pupilo e, além de passar algumas de suas habilidades (como o Ransegan) também lhe ensinou a controlar a Kyuubi. Jiraiya foi professor de Minato, mas após o fim da formação de seus alunos ele saiu da vila e se tornou um andarilho que escreve livros eróticos.
 
SHIZUNE
Fiel discípula e conselheira de Tsunade. É ela a responsável por controlar o temperamento de Tsunade, por isso sempre é racional, calma e simpática. Geralmente é Shizune que passa as missões e é porta-voz de sua mestra. Também é uma médica habilidosa, especialista em venenos e luta usando agulhas ou bisturis.

TONTON
É a porquinha de estimação de Tsunade, porém é Shizune quem mais fica com ela, inclusive carregando-a no colo quando ainda era bem pequena. Ela consegue sentir os níveis de chakra de outras pessoas.





Infância
Adicionar legenda
IRUKA UMINO
Um dos jounins mais respeitáveis da Aldeia da Folha, não por seu poder (que não é tão grande) mas por ser carismático, leal e amigável. Viu em Naruto uma grande pessoa e foi responsável por sua formação como genin. Iruka foi o principal instrutor da Academia Ninja, acostumado a lidar com jovens problemáticos como Naruto e Konohamaru.




Infância
Clás. e Ship.
EBISU
Ebisu era inicialmente um treinador particular, escalado para treinar Naruto antes da terceira fase do Exame Chuunin. Depois ele tornou-se sensei de uma equipe, formada por Konohamaru, Moegi e Udon. Era membro de um time com Gai e Genma, na sua infância.
 



Infância
Clás. e Ship.
Epílogo
ANKO MITARASHI
Anko é uma jounin especial, responsável por examinar a segunda fase do Exame Chuunin. Apesar de ser animada e divertida, ela fica estressada facilmente e adora fazer entradas dramáticas. Ela já foi aluna de Orochimaru, inclusive possui um selo amaldiçoado colocado por ele em seu pescoço. Depois de anos ela conseguiu controlar o selo, por isso não o manifesta e nem requer a ele em combate, embora de vez em quando ela fiquei debilitada por isso. Também consegue usar técnicas envolvendo cobras.


AOBA YAMASHIRO
É um jounin da Aldeia da Folha um tanto obscuro, sempre usando óculos e com expressões sérias. Aparentemente a maioria de seus jutsus envolve invocar e combater usando corvos.




Infância
Clás. e Ship.
GENMA SHIRANUI
Na infância ele formou um time com Ebisu e Gai. Ele é examinador da terceira fase do Exame Chuunin, que envolve combates entre os participantes. É um ninja muito veloz e está sempre com uma agulha na boca, que ele consegue cuspir com uma velocidade maior do que se jogasse com a mão. 




IBIKI MORINO 
Ibiki trabalha como interrogador da Aldeia da Folha. É especialista em usar métodos de tortura física e psicológica para extrair informações, por isso é muitas vezes descrito como sádico. Também atua como examinador do Exame Chuunin, administrando uma prova onde ele realiza grande pressão psicológica sobre os participantes, forçando-os a rendição.



IZUMO KAMIZUKI
Parceiro inseparável de Kotetsu, sendo o mais sério dos dois. É especialista em armas ninjas, capaz de usar até aquelas que possuem um tamanho anormal. Na Aldeia da Folha ele já serviu como examinador auxiliar no Exame Chuunin e como membro ativo de equipes.

KOTETSU HAGANE
Parceiro inseparável de Izumo, sendo o mais brincalhão dos dois. Eles quase nunca são vistos separados. Também sabe manipular armas grandes, como kunais gigantes e maças, e serviu como examinador auxiliar e em equipes caçando criminosos da Akatsuki.


HAYATE GEKKO
Hayate é um jounin que foi mostrado servindo como examinador na fase preliminar do Exame Chuunin. Ele aparenta ser uma pessoa muito lerda, debilitada e que está sempre tossindo. Porém em combate ele é bem preciso e veloz, usando técnicas cujos nomes envolvem a lua.




Infância
Clás. e Ship.
YUUGAO UZUKI
Aparentava possuir um sentimento amoroso por Hayate Gekko, pois sempre estava visitando seu túmulo e foi uma das que mais se afetou quando ele morreu.

RAIDO NAMIASHI
Serve há anos na guarda de eleite dos Hokages e foi guarda-costas do Quarto. Em uma das técnicas que demonstrou ele usa uma espada negra que aparentemente possuía um alto poder de corte. É especialista em assassinato silencioso.


IWASHI TATAMI
Não se sabe muito sobre ele. Também é membro da guarda dos Hokages e já serviu como examinador auxiliar nos Exames Chuunins.



_ _ _ _ _

Até a próxima postagem!

Um comentário: