Postagens relacionadas

Recent

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Divulgado o primeiro trailer de Legends of Tomorrow - nova série da DC!

A nova série com personagens da DC se chamará Legends of Tomorrow e será um spin-off de Arrow e The Flash, ou seja, os universos dessas três séries estão interligadas.


Veja o primeiro trailer, apresentando os personagens do time principal montado pelo Arqueiro e pelo Flash.


 
Como vimos, o time é composto por: Firestorm, Eléktron, Canário Branco, Mulher-Gavião, Rip Hunter, Capitão Frio e Onda Térmica.
Temos novidades: Rip Hunter, o viajante do tempo, revela que o time, que parece bem estranho no começo, irá salvar o mundo no futuro e por isso precisa ser formado agora. Quando perguntado se eles parecem heróis, Rip afirma que no futuro eles não serão heróis, mas LENDAS! 
Vimos também que agora sim (finalmente) o Eléktron consegue diminuir o seu tamanho. Ah, aparentemente um grande vilão da série será Vandal Savage.

Eu gostei bastante do que vi até agora, senti uma animação igual a de quando vi o primeiro trailer da série do Flash. Parece que teremos o mesmo estilo das séries das quais esta deriva, como os toques de comédia (dessa vez com Eléktron e o Dr. Martin Stein). Vamos esperar para ver esse time inusitado junto com nossos já conhecidos Flash e Arqueiro em ação!

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário