Postagens relacionadas

Recent

quarta-feira, 6 de maio de 2015

DC Comics: Senhor Incrível (Michael Holt)

Nome: Senhor Incrível
Nome original: Mister Terrific
Identidade: Michael Holt
Origem: New York City, Nova York, Estados Unidos, Planeta Terra
Altura: 1,87 m
Peso: 98 kg
Ocupação: Engenheiro, atleta e empresário
Afiliações: Sociedade da Justiça

Michael nasceu com talentos incríveis e uma inteligência fora do normal. Antes dos seis anos ele já tinha lido grandes livros de física e com doze anos já tinha terminado a faculdade. Formou-se ainda muitas outras vezes, recebendo ao todo 14 Ph.D em áreas diversas como física, engenharia, química, direito e matemática. Além disso, ganhou dezenas de medalhas de ouro nas Olimpíadas. Antes dos 25 ele já era milionário, dono de uma empresa chamada Cyberwear, que viria a se chamar Holt Holdings Inc. Porém, após perder seu irmão e mais tarde sua esposa e seu filho (em um parto mal sucedido), Michael pensou em se suicidar e quando estava próximo a fazê-lo foi visitado elo Espectro, que lhe contou sobre Terry Sloane. Michael ficou inspirado e resolveu se tornar um herói.
Possui alto conhecimento em química, física, jurisdição, engenharia, psicologia, política, faz cálculos com facilidade e possui memória fotográfica, ou seja, memoriza tudo que vê. Também é um atleta excepcional, muito forte e dono de muitas habilidades acrobáticas. É poliglota e especialista em política, assim como economia e gerenciamento de empresas. Conta ainda com vários equipamentos criados por ele mesmo, incluindo projetores de hologramas, raios laser e sua máscara é capaz de deixá-lo invisível a detectores, como radares e sensores.
Ele é o segundo a usar o nome de Senhor Incrível, porém o primeiro não se vestia nem agia como ele age. Esse primeiro era ninguém menos que Terry Sloane, cuja história motiva Michael.


Veja a lista de personagens da DC Comics.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário