Postagens relacionadas

Recent

sábado, 30 de maio de 2015

DC Comics: Nevasca (Louise Lincoln)

Nome: Nevasca
Nome original: Killer Frost
Identidade: Louise Lincoln
Origem: Estados Unidos, Planeta Terra
Altura: 1,60 m
Peso: 48 kg
Ocupação: Cientista
Afiliações: Sociedade Secreta dos Super-vilões; Liga da Injustiça; Esquadrão Suicida


Louise se tornou muito amiga de Crystal Frost quando ainda estavam no colégio. Mais tarde ambas se formaram e viraram cientistas, porém Crystal desandou para o mundo do crime. Somente Louise conhecia seu segredo e a ajudava estudando seus poderes, até perceber que eles estavam matando-a aos poucos. Quando Crystal morreu, Louise enlouqueceu e só soube culpar o herói Firestorm, sem saber que ele havia tentado salvar sua inimiga nos últimos momentos. Então ela, que já conhecia os poderes da amiga e como esta os havia ganhado, repetiu os experimentos em si mesma, tornando-se a nova Nevasca.
Louise possui o poder de absorver energia térmica, com isso ela poder tornar qualquer ambiente muito gelado e congelar tudo o que toca. Ela não pode criar gelo do nada, por isso quando quer fazer ataques diretos costuma quebrar canos ou usar jatos de água para só assim congelá-los. Qualquer toque com qualquer parte de seu corpo pode congelar metal até torná-lo quebradiço e inclusive pode, como sempre faz, matar uma pessoa transformando toda a água de seu corpo em gelo.
Ela é insana e psicopata, sempre matando suas vítimas sem piedade. Usa sua sensualidade sempre que necessário, inclusive costuma matar os homens congelando-os com um beijo. Como citado, Louise é a segunda vilã a assumir o nome de Nevasca, sendo que Crystal foi a primeira.

Veja a lista de personagens da DC Comics.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário