Postagens relacionadas

Recent

sábado, 2 de maio de 2015

DC Comics: Mutano

Nome: Mutano 
Nome original: Beast Boy
Identidade: Garfield Logan
Origem: Estados Unidos, Planeta Terra
Altura: 1,72 m
Peso: 68 kg
Ocupação: Ator
Afiliações: Titãs; Jovens Titãs; Nova Justiça Jovem; Patrulha do Destino

Garfield, ainda criança, contraiu uma doença raríssima chamada Sakutia. Seus pais, que eram pesquisadores de animais, conseguiram curá-lo usando um soro extraído de um único macaco verde encontrado na África. O soro causou efeitos colaterais, deixando Garfiel com a pele esverdeada e dando-lhe seus poderes. Ele começou a participar de grupos formados por heróis jovens para ser aceito pela sociedade, tornando-se parte das principais formações da Patrulha do Destino e logo depois dos Jovens Titãs.
Seu principal poder é o de se transformar em qualquer animal, uma habilidade que evolui com o tempo. Inicialmente ele se transformava em animais comuns, como leões e macacos, e com o passar do tempo conseguiu transformar-se em animais mitológicos (como dragões), dinossauros, múltiplos animais ao mesmo tempo (como um enxame de abelhas) e até assumir a forma híbrida de humano-animal. Aparentemente também é capaz de alterar o tamanho dos seres, como se transformar em uma aranha gigante. Não importa o tamanho, se tem pelos ou couraça, o animal em que ele se transformar sempre será verde.
Em seus primeiros atos como herói ele se chamava Rapaz-Fera. É sempre muito engraçado e o comediante do grupo. Seu melhor amigo é o Ciborgue e possui um forte sentimento por Ravena.

Veja a lista de personagens da DC Comics.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário