Postagens relacionadas

Recent

sábado, 9 de maio de 2015

DC Comics: Miss Marte

Nome: Miss Marte
Nome original: Miss Martian
Identidade: M'gann M'orzz/Megan Morse
Origem: Planeta Marte
Altura: Desconhecida (variável)
Peso: Desconhecido (variável)
Ocupação: -
Afiliações: Jovens Titãs

Quando estourou uma guerra civil em Marte, que opôs os marcianos verdes (intelectuais e racionais) contra os marcianos brancos (guerreiros e poderosos) os pais de M'gann a mandaram para outro sistema solar, onde ela viveu por muito tempo até ouvir falar de um marciano que fugiu da guerra vivendo na Terra, o Caçador de Marte. Então ela veio até a Terra, onde decidiu seguir os passos do Caçador: adotou o nome terráqueo de Megan Morse e se tornou a heroína Miss Marte. Ela já revelou sua verdadeira forma, que é, para a surpresa de todos, de uma marciana branca. Mesmo assim ela foi bem aceita.
Assim como o Caçador de Marte, Miss Marte é muito forte fisicamente, veloz e ágil, seus olhos possuem visão de raios-x, telescópica, microscópica e infravermelha, além de disparara lasers. Pode mudar de forma para se assimilar a qualquer pessoa ou objeto, mudado inclusive a voz. Possui poderes mentais como a capacidade de ler a mente de outras pessoas e de mover objetos com a força do pensamento. Também pode ficar invisível e intangível.
Por um tempo ela já foi membro dos Jovens Titãs, mas por seu caráter sensível e  misterioso ela acabou discutindo com alguns membros, principalmente com sua colega de quarto e ex-vilã Devastadora. Por isso ela saiu do grupo, indo viver na Austrália. Algumas vezes os Titãs ainda buscam sua ajuda.

Veja a lista de personagens da DC Comics.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário