Postagens relacionadas

Recent

terça-feira, 26 de maio de 2015

DC Comics: Kid Flash (Bart Allen)

Nome: Kid Flash
Nome original: Kid Flash

Identidade: Bartholomew "Bart" Allen II
Origem: Estados Unidos, Planeta Terra
Altura: 1,70 m
Peso: 66 kg
Ocupação: -
Afiliações: Justiça Jovem; Titãs; Jovens Titãs


Bart, que foi enviado do futuro, passou muito tempo combatendo o crime ao lado do avô Barry Allen. Primeiro ele usava o nome de Impulso, até que, em uma luta ao lado dos Jovens Titãs, o Exterminador destruiu o seu joelho e Bart teve de ficar semanas em recuperação, para adaptar-se a um joelho artificial que lhe implantaram. Neste tempo ele leu todos os livros que podia, aumentando sua capacidade intelectual. Daí em diante ele amadureceu, por isso resolveu usar um outro nome, escolhendo Kid Flash.
Ele continua possuindo uma grande velocidade, podendo correr até próximo da velocidade da luz, mesmo com o joelho artificial. Com todos os livros que leu ele ficou bem mais inteligente, capaz de inventar novos golpes que usam os seus poderes e formas de melhorá-los. Tornou-se capaz também de usar o soco de massa infinita, um soco antecedido por uma corrida em alta velocidade que causa um estrago imenso por conta da força que ele ganha.
Bart Allen é o segundo Kid Flash, sendo que o primeiro foi Wally West (que atualmente é o terceiro Flash). Por um pequeno período de tempo Bart já usou o nome de Flash.

Veja a lista de personagens da DC Comics.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário