Postagens relacionadas

Recent

quinta-feira, 7 de maio de 2015

DC Comics: Devastadora

Nome: Devastadora
Nome original: Ravager
Identidade: Rose Wilson
Origem: New York City, Nova York, Estados Unidos, Planeta Terra
Altura: 1,62 m
Peso: 53 kg
Ocupação: -
Afiliações: Jovens Titãs

Rose é filha de Lillian Worth, uma dona de bordel do Camboja. Slade Wilson, o Exterminador, tinha a missão de resgatar Lillian e após um tempo os dois se apaixonaram. Depois que Rose nasceu, Lillian a escondeu de Slade e elas foram morar nos Estados Unidos, porém a mãe aparente morreu, deixando a filha para a adoção. Slade, após descobrir sobre sua filha, pediu aos Titãs para cuidarem dela enquanto vivia com pais adotivos. Porém o próprio Slade arquitetou um plano maligno: ele chamou seu meio-irmão, o Devastador, para assassinar toda a família adotiva de Rose. Depois ele apareceu para a garota e ofereceu ajuda para se vingar. Assim, revelando a paternidade, Slade conseguiu a lealdade de sua filha.
Rose treinou com o próprio Exterminador, de quem também herdou as habilidades físicas, ou seja, ela é uma versão feminina e mais jovem do pai. Ela é veloz, muito ágil e possui reflexos super-desenvolvidos. É especialista em vários estilos de artes marciais, tanto as que prevalecem no combate corpo a corpo quanto as que favorecem suas habilidades com espada. Ela possui também uma capacidade incrível de "prever" os movimentos de seus adversários em uma luta.
Seu posicionamento é bem confuso, principalmente para ela, pois após Asa Noturna lhe contar que seu pai só quer usá-la, ela fica em dúvida sobre ficar do lado do mercenário ou se juntar de vez aos Jovens Titãs.

Veja a lista de personagens da DC Comics.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário