Postagens relacionadas

Recent

sexta-feira, 15 de maio de 2015

DC Comics: Detetive Chimp

Nome: Detetive Chimp
Nome original: Detective Chimp
Identidade: Bobo T. Chimpanzee

Origem: África, Planeta Terra
Altura: 1,09 m
Peso: 34 kg
Ocupação: Detetive
Afiliações: Pacto das Sombras


Chimp, antes de receber esse nome, era um chimpanzé comum que foi achado na África Equatorial por um homem chamado Fred Thorpe. Fred chamou o chimpanzé de Bobo e o treinou para um show de animais, onde ele era caracterizado como detetive e, por meio de sinais, tentava descobrir coisas das pessoas que pagavam para vê-o. Por incrível que pareça, Chimp conseguiu ajudar o detetive da cidade a resolver o caso quando seu treinador foi assassinado. Certa vez ele encontrou Rex (que viria a ser o Cão Maravilha) e ambos beberam da fonte da juventude, ganhando imortalidade e a capacidade de falar com humanos. Chimp resolveu continuar como detetive, abrindo a própria agência.
Chimp é extremamente inteligente, capaz de fazer deduções com extrema facilidade. É capaz de analisar qualquer pessoa e ambiente para encontrar pistas e identificar culpados ou inocentes. Também é especialista em magias e ocultismo, assim como identificar origens mágicas ou vestígios da mesma. Pela sua origem ele é capaz de se comunicar com qualquer espécie animal.
É considerado o maior detetive do mundo, melhor até mesmo que o Batman, pois além de resolver casos comuns Chimp se estende a áreas sobrenaturais, pois certa vez se juntou a outros agentes para resolver um problema com Especto.

Veja a lista de personagens da DC Comics.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário