Postagens relacionadas

Recent

sexta-feira, 1 de maio de 2015

DC Comics: Crocodilo

Nome: Crocodilo
Nome original: Killer Croc
Identidade: Waylon Jones
Origem: Tampa, Flórida, Estados Unidos, Planeta Terra
Altura: 2,26 m
Peso: 311 kg
Ocupação: Heroína vigilante
Afiliações: Sociedade Secreta dos Super-vilões


Waylon nasceu com um tipo muito raro de condição médica que fazia a sua pele ficar com uma textura grossa e áspera como a couraça de um crocodilo, além de crescer muito mais que o normal. Sua mãe morreu e seu pai o abandonou, deixando-o com sua tia alcoólatra. Toda a sua juventude ele sofreu com discriminação por ser daquele jeito, por isso passou a viver nos esgotos e a cometer crimes. Foi preso por Batman no Asilo Arkham, onde sofreu terapias envolvendo choques elétricos que mexeram com sua mente, deixando-o mais insano e despertando um instinto assassino animalesco.
Por conta de sua condição Waylon possui uma couraça impenetrável como pele, deixando-o invulnerável a todo tipo de ataque físico e contra algumas armas de fogo. Possui ainda alguns espetos saindo dessa couraça, além de garras enormes e afiadas nas mãos e nos pés. Por seu tamanho colossal ele é muito forte, capaz de erguer carros e rasgar portas de aço com as mãos. Treinou wrestling, estilo de luta comumente chamado de luta-livre, que envolve golpes certeiros e agarramentos. Assim como um réptil ele possui fator de regeneração muito rápido e nada muito bem, além de possuir uma mandíbula poderosa cheia de dentes afiados e que se abre anormalmente.
Como um criminoso de Gotham City, é um dos inimigos do Batman, porém não é um dos que mais se destaca. Talvez o seu maior feito foi assassinar os pais de Jason Todd, levando o garoto a se tornar o segundo Robin.

Veja a lista de personagens da DC Comics.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário