Postagens relacionadas

Recent

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Os Graysons Voadores nos próximos episódios de Gotham?

No episódio anterior de Gotham, o último lançado, a Dra. Thompkins convida Gordon para ir ao circo. Os fãs mais espertos já imaginavam o que estava acontecendo. 
Hoje a noite a página oficial da série postou no Facebook uma foto de um folheto de circo com o anúncio dos Graysons Voadores. Veja a foto:


Para quem não sabe ou não lembra, os Graysons Voadores são uma família de acrobatas de circo que fazem principalmente números no trapézio. Nos quadrinhos eles também se apresentam no Circo do Haly, o mesmo que está no folheto. E, mais importante, a famílai é composta por um casal e seu filho, este último chamado Dick Grayson, que virá a se tornar o primeiro Robin.
Como Gotham mostra os personagens mais novos, portanto Batman ainda é um garoto de aproximadamente 12 anos, provavelmente Dick é apenas um bebê ou sequer nasceu. Certo é que o folheto mostra apenas o casal. Mas ainda assim será interessante vê-los, principalmente se estiverem com o uniforme.



Provavelmente aparecerão no episódio 16, o mesmo que acredita-se ser a estreia do futuro Coringa!

Sabemos que a página gosta de dar pistas para os próximos episódios, e esse foi fácil! Ficarei de olho nos próximos para avisá-los!

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário